segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Assaí Atacadista inaugura primeira unidade em Minas Gerais



A 119ª loja da bandeira Assaí Atacadista, pertencente ao grupo Pão de Açúcar, foi inaugurada em Uberlândia nestasegunda-feira (30). Com 43 anos de tradição no país, esta é a primeira unidade da rede em Minas Gerais, presente agora em 16 estados brasileiros. Convidado a conhecer a unidadelocalizada no bairro Tabajarassetor central da cidade, o prefeito Odelmo Leão participou da solenidade de abertura do supermercado que tem um público consumidor em potencial de quatro milhões de pessoas (se somadas as populações do município da região).
“Uberlândia é uma cidade que atrai investimentos pelas pessoas que habitam aqui e por sua estrutura. Esse empreendimento representa aquilo que toda cidade precisa, que é a geração de emprego e renda”, afirmou o prefeito Odelmo Leão.

Investimento no potencial local
     Um diferencial da rede é a inclusão de produtos regionais no catálogo de mais de 7.500 itens. “O Assaí tem uma grande vantagem no seu estilo que é a preferência aos fornecedores regionais. Aqui existem várias marcas que são produzidas na nossa região, o que valoriza o mercado”, completou o prefeito.
      Considerado um dos maiores atacadistas do país, o Assaí tem mais de 24 mil funcionários e atende anualmente 185 milhões de clientes. Em Uberlândia, foram R$ 25 milhões investidos na instalação e uma projeção de arrecadação de R$ 15 milhões mensais. O empreendimento gera aproximadamente 300 empregos diretos e outros 200 indiretos.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Assaí Atacadista inaugura primeira unidade em Minas Gerais
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial