quinta-feira, 26 de outubro de 2017

2º Arte em Nós apresenta Frida Kahlo: sobre amor e dor

Com percurso teatral, considerações de estudiosos e varal expositivo de obras de arte, evento acontecerá no próximo sábado (28) no Espaço Criar, em Uberlândia.  

O projeto Arte em Nós, idealizado pelo Espaço Criar em Uberlândia para promover discussões temáticas acerca de diversos artistas, contemplando sua produção e contexto histórico, teve início no mês de Setembro, homenageando os 80 anos de Guernica de Pablo Picasso.
Neste mês, no dia 28/10, das 16h às 19h, acontecerá a 2ª edição do Projeto que apresentará Frida Kahlo. “Contaremos as histórias de amor e dor da pintora mexicana, Frida Kahlo, através de um percurso teatral, concebido pela atriz, Dandhara Morena, baseado no diário de Frida. Contaremos também com as considerações dos professores de história, Thiago Destro e Maria Carolina Boaventura, além da presença do ‘Varal Variante’, com curadoria da artista visual, Bárbara Ferreira, enfatizando o protagonismo das mulheres na arte”, informa a coordenadora do Espaço Criar, Maria Augusta Silvestre.
O objetivo do Arte em Nós é oportunizar o conhecimento e a reflexão sobre variadas expressões de arte e cultura em encontros mensais com diferentes temáticas.

Serviço:
O quê: Arte em Nós – Frida Kahlo – Sobre Amor e Dor
Quando: 28/10 das 16h às 19h
Onde: Espaço Criar – Rua Johen Carneiro, 367 – Lídice – Uberlândia (MG)
Inscrições e mais informações: projetoarteemnos@gmail.com

Aberto ao público (a partir de 16 anos)

Compartilhar

Postagens Relacionadas

2º Arte em Nós apresenta Frida Kahlo: sobre amor e dor
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial