quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Uberlândia-MG recebe a final do 2º Campeonato de Arrancada Arena Race

Motores ligados e carros acelerados a até 300 km/hora. Os amantes do esporte que envolve veículos em alta velocidade têm encontro marcado na etapa final do 2º Campeonato de Arrancada Arena que será realizada nos dias 29 e 30 de setembro e 01 de outubro, no Arena Race Multieventos, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O evento, que teve início em janeiro deste ano, passou por quatro etapas (março, maio e julho) e agora, na reta final, premiará os melhores na classificação, por categorias.
Representantes dos estados do Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal e Goiás são esperados no Campeonato, que tem cunho beneficente. A entrada para o público será 1 Kg de alimento não perecível, que será destinado a duas instituições assistenciais de Uberlândia: Centro Espírita Semeador e o Núcleo Servos Maria de Nazareth.

Estrutura
Uma grande estrutura será montada no local do evento com praça de alimentação, espaço para as crianças e uma arquibancada, onde os amantes do esporte poderão conferir de perto a passagem dos carros com velocidades entre 250 km/hora e 300 km/hora.
A estrutura conta ainda com pista com 350 metros de frenagem e o sistema de cronometragem Cronos Brasil. 
As atividades terão início na sexta-feira (29/09), quando o Arena será aberto para os treinos, das 15 às 20 horas. No sábado (30/09), o início será às 12 horas com término previsto às 20 horas. No domingo (01/10), os motores serão ligados às 09 horas e o encerramento do evento está programado para as 17 horas.
Segundo a comissão organizadora do evento, as inscrições para os pilotos estão abertas e podem ser feitas pela internet, por meio do endereço: http://www.aulahost.com.br/arena/. Quem tem interesse em participar do campeonato, pode se inscrever com desconto até o dia 27/09. “Após essa data, as inscrições poderão ser feitas até domingo, com o preço normal”, informa Edmar Pessoa Júnior, um dos organizadores. 

Atrações
O Campeonato promete atrair, além de amantes dos roncos altos dos motores de arrancada, os simpatizantes de motos, carros rebaixados e antigos. “Como na última etapa realizada em julho, realizaremos novamente o encontro de clubes de motos e carros rebaixados e também uma exposição de carros antigos. Atrações que devem trazer um público diversificado para o nosso evento e movimentá-lo ainda mais”, comenta Edmar Júnior.
A comissão organizadora do Campeonato espera um público superior a 1.000 pessoas ao longo dos três dias de evento.

SERVIÇO
O quê: Final do 2º Campeonato Arena Race de Arrancada
Quando: 29/09 – Treino – 15 às 20 horas
               30/09 – 12 às 20 horas – Sendo início das 1ª e 2ª Baterias oficiais às 15 horas.
                01/10 – 09 às 17 horas - Sendo início da 3ª Bateria oficial, às 10 horas e a 4ª Bateria, às 13 horas.
Onde: Arena Race Multieventos - MGC 455 KM 9, zona rural do município de Uberlândia-MG
Entrada: 01 kg de alimento não perecível.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Uberlândia-MG recebe a final do 2º Campeonato de Arrancada Arena Race
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial