segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Sindtur organiza Seminário Gerencial

O evento, que ocorrerá em duas datas distintas, abordará a gestão financeira para pequenas empresas e os impactos na nova Lei Trabalhista. 

O Sindtur – Sindicato Intermunicipal de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas Gerais, organiza o seu primeiro Seminário Gerencial , que é gratuito e ocorrerá nos dias 13 e 26 de setembro. A primeira data é direcionada à área de hotelaria e restaurantes. Já a segunda, é voltada para os demais segmentos do setor de turismo. As atividades terão início às 08h, com café da manhã seguido de palestras sobre gestão financeira para pequenas empresas e acerca dos impactos da nova Lei Trabalhista (3.467/2017). 

Qual o público alvo?
Executivos, gestores, empresários, proprietários do setor de hotelaria, restaurantes, bares, cafeteria, gelateria, lavanderia, agência de viagens e turismo, casas noturnas, boates, drive-in, motéis, profissionais liberais, autônomos, estudantes, universitários e todos interessados em gestão empresarial aplicada ao mercado gastronômico e hoteleiro.

Os palestrantes
Fábio Cesário, Administrador e empresário na área de gestão empresarial e contabilidade;
Débora Nascimento, Advogada trabalhista na área de hotelaria, gastronomia e turismo.

Tome nota
O quê? Seminário Gerencial voltado para gestão de pequenas empresas e impactos da nova Lei Trabalhista;
Quando? Nos dias 13 e 26 de setembro de 2017, das 8h às 10h20min;
Onde?  Rua Mato Grosso, nº 915, bairro Nossa Senhora Aparecida, em Uberlândia.

As inscrições são gratuitas, limitadas e podem ser feitas através do link: https://goo.gl/UBSNFrHaverá emissão de certificados.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Sindtur organiza Seminário Gerencial
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial