terça-feira, 26 de setembro de 2017

Público de “Constelações” será recebido com repertório de Jazz



Maria Bastos e Maurício Wickler farão pocket-show no saguão do teatro antes das apresentações

Nesta próxima sexta-feira (29) e sábado (30), o público que irá assistir a comédia romântica “Constelações”, com a interpretação de Marília Gabriela e Sergio Mastropasqua, poderá ainda curtir o pocket-show de jazz, apresentado pelo casal de músicos de Uberlândia, Maria Bastos e Maurício Winckler Perdomo. A apresentação musical, com repertório de jazz, Blues, Fox Trote e Bossa Nova traz arranjos melódicos, suaves e envolventes. O show será realizado antes das apresentações teatrais, das 19h40 às 20h20.
            Maurício Winckler Perdomo é músico guitarrista com experiências no Brasil e nos Estados Unidos. Ele tem um repertório com enfoque maior pra o Blues, estilo que vem aperfeiçoando ao longo de 29 anos de carreira e desenvolvendo o trabalho composto por uma obra autoral, além de versões em homenagem aos grandes nomes do estilo.
            Maria Bastos é cantora e vem ampliando a carreira com interpretações dos grandes nomes da MPB, Jazz e Blues. A intérprete ressaltou que sempre que é anunciado à vinda de espetáculos de teatro, dança, exposições de artes plásticas, fotografia na cidade, ela e o marido sentem a alegria característica de quem sabe que a arte amplia a capacidade de ser sensível às questões individuais e coletivas que compõem a construção do mundo.
            “Quando recebemos o convite para apresentar nossa música no Teatro Municipal na abertura da peça, sentimos imensa gratidão por poder fazer parte deste processo de produção de cultura, beleza e amor em Uberlândia. A arte tem uma universalidade que cria novos espaços de diálogo e experiências, quando se encontram artistas de todo canto, cada qual com sua história e bagagem local, regional e global. Acreditamos muito na integração dessa 'geografia da arte’”, contou Maria Bastos.
            Durante os dois dias de espetáculo, o público poderá chegar mais cedo e se deleitar com a dupla programação: uma apresentação musical de qualidade incontestável e a outra a comédia romântica estrelada por Sérgio Mastropasqua e Marília Gabriela, com a assinatura de Ulysses Cruz.

Serviços:
Apresentação de Jazz
Data: 29 e 30 de setembro
Horário: 19h40 às 20h20
Local: Saguão do Teatro Municipal de Uberlândia

Serviços:
Espetáculo “Constelações” com Marília Gabriela e Sergio Mastropasqua
Data: 29 e 30 de setembro
Horário: Às 20h30
Local: Teatro Municipal – Avenida Rondon Pacheco, 7070
Ingressos: R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia)
Pontos de vendas: Provanza do Center Shopping e Uberlândia Shopping e concessionária Toyota Futura, no bairro Santa Mônica
www.megabilheteria.com

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Público de “Constelações” será recebido com repertório de Jazz
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial