segunda-feira, 11 de setembro de 2017

O peixinho de ferro que pode salvar vidas: ajude a ONG Missão África

A Missão África, organização não governamental e sem fins lucrativos apoiada pela associação Missão Sal da Terra, objetiva a prevenir e a atenuar, de maneira imparcial, os sofrimentos humanos, sem distinção de raça, nacionalidade, nível social e religião, além de trabalhar no combate a fome e a pobreza e na proteção da família e da infância em Moçambique, um dos países mais pobres do mundo. A Organização trabalha em parceria com a ONG Jocum, com a Prefeitura do Dondo e com instituições de ensino, sendo que a atuação dos profissionais ocorre diretamente em comunidades carentes, escolas e igrejas de diferentes denominações.
Tendo em vista essa realidade, a ONG está arrecadando dinheiro para a compra e distribuição de peixinhos de ferro que poderão salvar vidas de crianças africanas. Apelidado de "Lucky Iron Fish" pelo seu criador, o canadense Christopher Charles, o peixinho atua no combate à anemia, oferecendo 75% do consumo diário de ferro de que um indivíduo necessita. A sua duração é de, aproximadamente, cinco anos. A utilização é simples: basta colocar o peixinho em fervura, enquanto o alimento estiver sendo cozido, por dez minutos e, depois, retirar do recipiente.
A ONG gasta cerca de R$30,00 para adquirir cada peixinho que auxiliará as crianças africanas com anemia ferropriva ou ausência de ferro no organismo. As doações não possuem valores pré-estabelecidos.

Doações
Faça um depósito na conta da ONG Missão África: Banco do Brasil, conta corrente 119273-6, agência 1001-4 / Caixa Econômica Federal, conta corrente 2919-8, agência 3961, op. 003 / CNPJ 16.908.250/0001-64.
Acompanhe a Missão África

Compartilhar

Postagens Relacionadas

O peixinho de ferro que pode salvar vidas: ajude a ONG Missão África
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial