quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Indústria da construção civil têm espaço garantido no Minascon 2017



Mais de 50 marcar estarão expondo produtos e serviços para os que trabalham no  setor
O Minascon | Construir Mais com Menos que está em sua 14ª edição terá um grande espaço, que reunirá durante os três dias todos os segmentos da indústria da construção civil do mercado mineiro. Mais de 50 marcas vão expor seus produtos, tendências e soluções e poderão gerar negócios e contatos para ampliar as vendas. O evento será realizado de 11 a 13 de setembro, no Center Convention, em Uberlândia.
Um dos expositores que marcará presença com um estande é a Guarde Mais, rede de self storage, uma alternativa na locação de espaços onde o cliente mesmo guarda, tranca e leva a chave. Os boxes são de diferentes tamanhos. Podem ser guardados materiais de construção civil, tijolos, cerâmicas, madeira para telhado, portas, janelas, tubos em PVC, cabos, cimento, máquinas, mercadorias de lojas, equipamentos, entre outros. A Guarde Mais fica no bairro Tibery e conta com mais de 80 boxes de armazenamento, com tamanhos que variam de 2,5 m³ a 20 m³.
De acordo o franqueado Breno Guerra Merola, a franquia oferece segurança e livre acesso do cliente ao seu box em ambiente monitorado,  tratados contra umidade e infestação de insetos e roedores. “O Minascon será uma grande oportunidade de apresentarmos aos visitantes do setor a Guarde Mais, um espaço preparado para armazenar uma gama de itens com total segurança e baixo custo”, explica.   
O sócio da Guarde Mais Denilson Caratta Oliva, enfatiza que o ambiente é monitorado 24 horas. “O acesso se dá por meio de cartão magnético ou biometria, devidamente monitorados pela Guarde Mais. Nos grandes centros, essa atividade é comum e muito utilizada e Uberlândia tem potencial para que o negócio se sustente”, afirma.
 Quem também vai aproveitar o Minascon para expor a marca é o Dr. Zapi, uma empresa com grande experiência no setor de impermeabilização. Segundo o sócio Alexandre Nominato, o Dr. Zapi levará para o evento o que há de melhor na linha de materiais capazes de eliminar os problemas relacionados a vazamentos, infiltrações, umidades e trincas. “Queremos mostrar a importância do nosso negócio para o setor. Levaremos produtos e soluções, como tinta especial contra a chuva, impermeabilizante para áreas frias (manta líquida), argamassa pronta para assentamento de tijolo, entre outras novidades. O Minascon é uma vitrine para o nosso negócio”, afirma Alexandre.
Os expositores contam com 756 metros quadrados de área para a mostra no Center Convention e 300 metros quadrados no estacionamento do Center Shopping.
Durante os dias do evento, os participantes também poderão contar com uma extensa programação de palestras técnica e teórica com conteúdos relevantes para o desenvolvimento do setor. Entre os atrativos do Minascon estão à palestra magna e os Talk Show´s.
A programação completa pode ser consultada por meio do site do Minascon. As atividades e o acesso à programação técnica são gratuitas, basta fazer a inscrição pelo site. 

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Indústria da construção civil têm espaço garantido no Minascon 2017
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial