quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Filial do COT em Araguari oferece nova especialidade para pacientes da cidade e região

Com o objetivo de oferecer ainda mais comodidade e opções para a comunidade de Araguari e de toda a região, o Centro Oncológico do Triângulo trouxe mais uma especialidade para esta filial do COT: a uro-oncologia. Com a chegada do Dr. Fernando Zapparoli, que é uro-oncologista especializado em cirurgias de alta complexidade, doutor pela USP e membro titular da Sociedade Brasileira de Cancerologia, assim como da Sociedade Brasileira de Urologia (SBU), os atendimentos nesta especialidade serão oferecidos a partir da próxima semana e os agendamentos já podem ser realizados por meio do telefone (34) 3513-8500.
            Esta novidade se soma à chegada da médica Lillian Campos, que atende no COT de Araguari na área de clínica médica desde o início deste ano. Além destes profissionais, a unidade conta com seis oncologistas, uma nutricionista e uma psicóloga, em uma estrutura moderna que oferece consultas médicas particulares assim como por meio de convênios, além de procedimentos quimioterápicos.
            A coordenadora do COT em Araguari, Pollyana Oliveira, destaca a importância desta ampliação das especialidades para o público. “Estamos sempre atentos às necessidades e demandas da comunidade, buscando ampliar o que é oferecido. Por isso, no início deste ano trouxemos a clínica médica e agora o uro-oncologista, que juntos com os demais especialistas ampliam a capacidade de atendimento, sempre com foco na qualidade e a abordagem humana que faz a diferença nos tratamentos”, ressalta.

        A unidade do COT em Araguari recebe em média 50 pacientes por mês para tratamento quimioterápico e cerca de 250 pessoas para atendimentos e pós-tratamento. A clínica funciona das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, na Rua Cecília Schwartznann, 680 – bairro Sibipiruna - Araguari/MG.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Filial do COT em Araguari oferece nova especialidade para pacientes da cidade e região
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial