sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Estreia de “Branca de Neve Ao Som Dos Beatles” acontece hoje no Municipal de Uberlândia

Nesta sexta-feira (15) sessões serão apenas para escolas. Apresentações para o público geral acontecem no sábado (16) e domingo (17) às 16h.
Branca de Neve é conhecida como a princesa indefesa, perseguida pela madrasta e Rainha Má, que no fim é salva pelo Príncipe Encantado.
Mas na versão que estreia hoje (15) em Uberlândia, Branca de Neve é uma mulher independente que batalha por seus objetivos, o Príncipe Encantado é um homem vaidoso, e a Rainha Má é toda atrapalhada. As mudanças no conto dos Irmãos Grimm vão além e, nesta história, quem come a famosa maça envenenada não é a Branca de Neve.
Para dar um toque especial, as cenas são embaladas pela trilha sonora do quarteto de Liverpool. “São apenas trechos das principais músicas dos Beatles que casam bem com cada cena”, diz o produtor executivo do espetáculo, Celso Rirséque.
Para o diretor do espetáculo, Leandro Mariz, a trilha sonora agrada aos fãs de Beatles. “A peça agrada tanto às crianças como os adultos. Tem uma pitada de humor para ambos. Tanto para o público infantil, para quem utilizamos gagues de clowns, como para o público adulto, para quem utilizamos piadas da atualidade. Sem falar nas músicas dos Beatles: quem é fã curte a trilha sonora do espetáculo do início ao fim, quando todos saem cantando All You Need is Love”, conta Leandro.
Para deixar a releitura ainda mais interessante, a peça conta com trechos do dramaturgo William Shakespeare. “Por se tratar de um espetáculo para crianças, é importante intensificar o exercício na busca pela formação de opiniões e inserção da cultura”, opina Leandro.

Sinopse
A peça é narrada por uma simpática vovó, que é a própria Branca de Neve revivendo seu passado. Nesta montagem contemporânea, o romance da princesa com o amado Encantado é embalado por um toque shakespeariano; a rainha conhecida tradicionalmente como perversa e má, revela-se uma figura atrapalhada e engraçada e o espelho ganha ares divertidos, capazes de proporcionar boas gargalhadas.

Serviço:
O quê: Espetáculo Branca de Neve Ao Som Dos Beatles
Quando:
·  15/09 (14h15 e às 16h15) - sessões exclusivas para escolas. Agendamentos pelo telefone (34) 99313-0099.  
·  16 e 17/09 sempre às 16h – para público geral
Onde: Teatro Municipal de Uberlândia. Av. Rondon Pacheco, 7070 - Tibery. (34) 3235-1568.
Ingressos: R$ 25 (meia) R$ 50 (inteira)

Pontos de vendas: www.megabilheteria.com, loja Espaço G Móveis e Objetos de Arte – R. Bernardo Guimarães, 710, Fundinho, telefone: (34) 3231-3748 e na bilheteria do Teatro Municipal das 13h30 às 18h30.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Estreia de “Branca de Neve Ao Som Dos Beatles” acontece hoje no Municipal de Uberlândia
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial