sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Comando da 9ª RPM promove mudanças em Unidades

A 9ª RPM, assim como toda a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), está passando por adequações administrativas e operacionais, visando o aumento do efetivo empregado na atividade fim e a racionalização dos recursos. Desta maneira, ajustes são feitos no âmbito estrutural das Unidades de Uberlândia - 17º BPM, 32º BPM e 9ª Cia Ind MAT, com um único propósito, atender melhor o cidadão de bem.
Assim, todo o efetivo das Seções responsáveis pelos Recursos Humanos e Logísticos das Unidades foi unificado junto ao Centro de Apoio Administrativo da 9ª RPM (CAA-9), que passou a ser sediado no prédio da 9ª RISP onde, até então funcionava o Comando do 32º BPM.
Unidade esta que passa a funcionar na Rua Varginha, 387, bairro Daniel Fonseca, antiga sede da 9ª Companhia de Meio Ambiente e Trânsito (9ª Cia Ind MAT). Local que também passou a abrigar a 109ª Cia PM, liberando desta forma mais policiais militares para a operacionalidade. Ressalta-se ainda que no caso da 109ª Cia, o atendimento ao público poderá também ser feito na sede da 9ª RISP, a qual se localiza a menos de 200 metros da antiga sede da Companhia.
Já a 9ª Cia Ind MAT foi transferida para o prédio do 17º BPM, um complexo que comporta toda a estrutura da Companhia e já é a sede na 170ª Cia PM que, há pouco mais de dois meses deixou o imóvel no bairro Santa Mônica.
O Comando da 9ª RPM busca reunir administrativamente todas as Companhias das Unidades citadas, aumentando o número de policiais militares nas ruas e economizando custos com aluguéis que posteriormente poderão retornar em forma de convênio para manutenção, aquisição de materiais, bens e serviços.
Assim, espera que a população compreenda a importância destas mudanças, e outras que virão, que visam unicamente levar mais segurança para todo o município, e fazer de Uberlândia uma cidade melhor para se viver.

Novos endereços:
32º BPM – Rua Varginha, 387, bairro Daniel Fonseca;
109ª Cia PM – Rua Varginha, 387, bairro Daniel Fonseca;
170ª Cia PM – Av. Ubiratan Honório de Castro, 291, bairro Santa Mônica;
9ª Cia Ind MAT – Av. Ubiratan Honório de Castro, 291, bairro Santa Mônica.
CAA-9 – Av. Dos Eucaliptos, 800, Jardim Patrícia

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Comando da 9ª RPM promove mudanças em Unidades
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial