terça-feira, 8 de agosto de 2017

Urla é reconhecida pelo IQMP, com o Prêmio Mineiro da Qualidade


Alexandre Lacerda Biagi

 A Uberlândia Refrescos recebeu no dia 02 de agosto, o Prêmio Mineiro da Qualidade (PMQ), com o reconhecimento na categoria: Rumo à Excelência. Um grande marco para a indústria de bebidas do Triângulo Mineiro, que há mais de quarenta anos vem fazendo história por onde passa. Para comemorar o acontecimento, os promotores realizaram no Teatro Sesiminas, na capital mineira, um momento de verdadeiro prestígio para as empresas participantes.
            De acordo com o presidente da Uberlândia Refrescos, Alexandre Lacerda Biagi, o prêmio é na verdade fruto de todo o trabalho e dedicação de todos que de forma direta e indireta contribuem para o crescimento da empresa. “A história da Uberlândia Refrescos foi, e é escrita a partir de estágios que de maneira concomitante ao planejamento estratégico construído, desempenham funções essenciais para a evolução de processos, que acarretam na maximização de resultados em setores, bem como uma melhor preparação e capacitação do profissional da Uberlândia Refrescos”, cita Biagi.

O Prêmio
            O Prêmio Mineiro da Qualidade avalia empresas que estão em busca da excelência em sua gestão, e a partir de avaliadores, são feitas análises baseadas em um Modelo de Excelência da Gestão (MEG). “Pioneirismo e inovação são palavras de ordem na empresa e, além de uma demanda de mercado crescente, a exigência sobre planejamento e controladoria permitem modulações para adequarmos nosso negócio ao que acontece internamente e externamente. Isso demonstra o nível de maturidade da Uberlândia Refrescos, no qual, fomos avaliados e reconhecidos pelo Instituto Qualidade Produtividade Minas (IQPM)”, ressalta Alexandre.
            A Uberlândia Refrescos foi reconhecida na categoria Rumo à Excelência, que é o grau mais elevado perante outras categorias, quando trata-se de alinhamento com o MEG.

Qual a percepção da Uberlândia Refrescos sobre o PMQ
            Cada vez mais, para o sucesso de qualquer organização, é fundamental gerir os negócios de forma integrada e com foco no aperfeiçoamento do capital humano e nos processos internos e externos da empresa.

Com práticas focadas na melhoria do negócio, torna-se mais fácil alcançar metas e aumentar a competitividade, produtividade e visibilidade no mercado.
            Ao receber o PMQ, uma das ferramentas mais eficazes para avaliar o grau de maturidade da gestão, a Uberlândia Refrescos identifica as oportunidades de melhorias nas suas práticas. Alexandre Biagi, acrescenta que a empresa busca o constante avanço em seu negócio. “Sabemos como o mercado pode ser volátil e internamente, os processos necessitam de inovação e capacitação, por isso estamos sempre atentos ao que acontece nos diversos cenários existentes para acompanhar todas as mudanças e atingir metas estipuladas. Investir na melhoria da gestão é a maneira mais eficaz para as organizações estruturarem seu negócio e se consolidarem no mercado”, finalizou.
            Com um prêmio como o PMQ, a Uberlândia Refrescos poderá alcançar um foco mais apurado, compreendendo claramente como está o grau de cooperação interna, o compartilhamento de informações e aprendizado e com isso melhorar o clima organizacional, a elevação do desempenho financeiro e aumentar a competitividade.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Urla é reconhecida pelo IQMP, com o Prêmio Mineiro da Qualidade
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial