quinta-feira, 3 de agosto de 2017

UNIPAC Uberlândia inaugura nova biblioteca



 Acontece na próxima terça-feira (08) a inauguração do novo espaço da Biblioteca “Professora Deusdete Correa Loureiro”, da Faculdade UNIPAC de Uberlândia. O projeto tem como finalidade ampliar o espaço e homenagear a mãe do Superintendente Geral da instituição, Dr. Leonídio Bouças, idealizador do projeto.
O novo acervo contará com mais de 7.000 títulos e 35.000 exemplares, entre livros e enciclopédias, que auxiliarão os alunos da faculdade nos estudos e especializações que são oferecidos pela instituição.
Para o Superintendente Geral, Dr. Leonídio Bouças, a ampliação do espaço se deu pelo crescimento da instituição em Uberlândia. “A Unipac vem crescendo a cada ano, trouxemos diversos cursos para a cidade e recebemos alunos não só de Uberlândia, mas também de outras cidades da região. A ampliação da biblioteca e o número expressivo de livros do acervo mostra o quanto a instituição preza pelo ensino de qualidade”, afirmou.
O novo espaço, localizado em um dos maiores campus da instituição, levará o nome de Biblioteca “Professora Deusdete Correa Loureiro”, uma homenagem a mãe do Superintendente Geral, que em toda a sua trajetória de vida prezou pela educação e formação dos filhos, acreditando que a leitura e o conhecimento podem mudar o futuro de uma pessoa.
A inauguração está marcada para a próxima terça-feira (08), a partir das 8h30, na Unidade Delta (Avenida Cipriano Del Fávero, 991 - Centro).

SERVIÇO:
Data: 08/08/2017 (terça-feira)
Horário: 8h e 30min
Local: Unidade Delta (Avenida Cipriano Del Fávero, 991 – Centro)

Compartilhar

Postagens Relacionadas

UNIPAC Uberlândia inaugura nova biblioteca
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial