quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Transformação Digital é tema de curso promovido pela APP Uberlândia




Incentivar empreendedores, empresários e profissionais de diversos segmentos da economia a refletir sobre a necessidade de repensar os negócios a partir dos impactos que a tecnologia provoca no comportamento da sociedade, sobretudo no mercado. Esse é um dos objetivos do Programa em Gestão Empresarial que a APP Uberlândia traz para a cidade, em que consultores empresariais renomados, do Brasil e do exterior, vão promover reflexões e debates para gerar insights sobre como crescer e gerar negócios com a transformação digital.
O Programa está estruturado em seis módulos, com periodicidade quinzenal, entre 16 de agosto e 24 de outubro. O fechamento será realizado no 5o Fórum de Criatividade e Marketing, previsto para novembro. Associados da APP e estudantes possuem desconto no valor da inscrição que já pode ser realizada no site da APP: www.appudi.com.br.
Para José Geraldo Gomes, publicitário que coordena o programa, a proposta é gerar um desconforto positivo, mostrando que por meio de novas práticas de gestão existentes no contexto digital, é possível que empresas se reinventem e encontrem novas possibilidades de crescimento. “Os participantes poderão trazer seus cases empresariais, seus projetos corporativos, que serão discutidos conjuntamente. O programa tem um formato bem prático, para que todos consigam encontrar respostas pragmáticas até o final do curso”, conta José Gomes. Confira a seguir a agenda completa dos encontros e o perfil dos palestrantes.

16/8
Big Lessons: o que as melhores estratégias digitais no mundo nos ensinam.
 Kip Garland, Mestre em Administração de Empresas pela University of Minnesota/ EUA, em parceria com Stockholm School of Economics/ Suécia, ESADE/ Espanha, e Fundação Getúlio Vargas. Professor da Fundação Dom Cabral. Fundador e Diretor da Innovation SEED, consultoria de processos em Inovação. Especialista em Arquitetura Estratégica e Marketing. Graduado em Física, pela Califórnia State University.
29/8
Business Analytics: usando dados para insights poderosos sobre o comportamento de seus clientes e mercado
Alexandre Campos, responsável na área de Transformação Digital nas disciplinas de Tecnologia e Operações da Algar Telecom, sendo a principal atribuição a condução de projetos de Big Data & Analytics e CEM (Customer Experience Management). Bacharel em Ciência da Computação e Especialista em Ciências pela Universidade Federal de Uberlândia. Professor universitário de graduação e pós-graduação nas áreas de conectividade, segurança, telecom e ciência de dados.


 12/9
Tendências: Como a transformação digital pode impactar seus negócios.
Luís Rasquilha, CEO da AYR Consulting Worldwide e da Inova Business School, Formação em Comunicação, Marketing, Administração, Empreendedorismo e Gestão da Inovação, Criatividade e Design Thinking. 20 anos de experiência em consultoria nas áreas de comunicação, marketing, estratégia, futuro, tendências e inovação com atuação na Europa, EUA, África e América do Sul. Professor convidado em Universidades e Business Schools em Portugal, França, Bélgica, Holanda e Brasil. Autor e coautor de 20 livros técnicos sobre Marketing, Comunicação, Branding, Futuro, Tendências e Inovação.
26/9
Inteligência Competitiva Digital: acelerando a transformação de seu negócio
Thiago Muniz, 10 anos de experiência em publicidade, tecnologia e marketing digital, 5 deles como empreendedor, professor de MBA pela FGV  em todo país, PUC-MG, UVA-RJ e outras instituições. Em marketing digital, é especialista em estratégias de otimização de resultados em canais digitais e pesquisador na área de propaganda online e análise preditiva.
Planejou e gerenciou ações online de marcas como Sony, Icatu Seguros, Vigilantes do Peso, Casa Shopping, Toyota, Algar Segurança, e-Fácil, dentre outras empresas públicas e privadas.
10/10
User Experience: A jornada de experiência do cliente como estratégia nos negócios
 César Chagas, é publicitário, pós-graduado em Marketing pela FGV e atua na área há 15 anos, tendo passado por empresas como Grupo Martins, Eletrosom, BRMalls e atualmente na Algar Telecom. É responsável pela frente de Customer Experience no segmento varejo, propondo e redesenhando experiências para os clientes. É professor nas áreas de estratégia e marketing nas faculdades ESAMC e Pitágoras, em Uberlândia.
24/10
Go to Digital: transformando seu negócio na prática.
Júlio César Emmert, formado em Administração pela Fundação Getúlio Vargas em São Paulo (EAESP-FGV) é mestre em Administração pela Fundação Getúlio Vargas no Rio de Janeiro (EBAPE-FGV).
Tem especialização em Gestão Estratégica da Mudança pela Universidade de Notre Dame (EUA) e de Liderança de Transformações Digitais, pelo IMD (Suíça).
Consultor de empresas desde 2003, atuou em mais de 50 projetos no país e exterior.
Foi líder da prática de Gestão da Mudança para América Latina na Accenture, tendo como foco principal de atuação projetos de Transformação Organizacional e Eficiência Operacional.
É fundador da School of Change Management (https://www.school-change-management.com.br/) , que tem como objetivo produzir e disseminar conhecimentos sobre Gestão da Mudança e Transformação Organizacional.
08/11
Fórum de Criatividade e Marketing



Compartilhar

Postagens Relacionadas

Transformação Digital é tema de curso promovido pela APP Uberlândia
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial