terça-feira, 22 de agosto de 2017

Sicoob Creditil realiza reunião em Tapuirama

A intenção foi aproximar a Cooperativa da comunidade e difundir informações sobre o cooperativismo de crédito. 
Cumprindo a agenda de atividades na comunidade, o Sicoob Creditril realizou, no dia 18 de agosto, uma reunião em Tapuirama, distrito de Uberlândia-MG. O evento contou com a participação de cooperados daquela região e a comunidade em geral, no salão comunitário localizado na praça central.
O presidente da Cooperativa, Charles Drake Guimarães Gonçalves, participou da reunião acompanhado de conselheiros, diretores, gerentes e funcionários da instituição. “Já estávamos devendo essa visita à comunidade de Tapuirama. Hoje cumprimos essa missão com a certeza de que voltaremos outras vezes, pois a nossa intenção é nos aproximarmos ainda mais da população do distrito, onde se encontram vários associados do Sicoob Creditril”, disse.
Charles Drake ressaltou o interesse em instalar um ponto de atendimento da Cooperativa no distrito e foi aplaudido pelo público.

Dentre as autoridades, que prestigiaram o evento, estavam o vereador de Uberlândia, Vilmar Resende, e o vice-presidente do Sindicato Rural de Uberlândia, Gustavo Galassi. Ambos elogiaram a Cooperativa e parabenizaram a diretoria pela iniciativa de se aproximar da sociedade. “O trabalho sério desenvolvido por essa gestão é traduzido no comprometimento que a Cooperativa tem de expandir-se e levar benefícios para um número maior de pessoas”, comentou Galassi. Vilmar Resende ressaltou o orgulho de fazer parte da fundação da Cooperativa e compartilhar com o distrito de Tapuirama, comunidade com a qual ele tem grande afinidade, a felicidade de contar com uma instituição financeira que quer agregar valor à população. “A comunidade de Tapuirama merece ser atendida por uma Cooperativa pujante como o Sicoob Creditril, que faz parte de um sistema financeiro que concorre diretamente com os grandes bancos do país. Parabenizo a direção, na pessoa do presidente Charles Drake, pelo empreendedorismo e a garra para conduzir tão bem o nosso patrimônio”, ressaltou.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Sicoob Creditil realiza reunião em Tapuirama
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial