quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Shopping Uberaba aposta em aumento de até 8% nas vendas para o Dia dos Pais



Ildeo Kazeoca,  presidente da Assoceu, com Ismar Rossetti e o sócio José Eduardo Cezar de Oliveira -Foto Fran cis Prado

 A expectativa de aumento nas vendas por ocasião do Dia dos Pais no Shopping Uberaba está entre 5% a 8% em comparação com o mesmo período do ano passado.  A estimativa é do presidente da Associação dos Lojistas do Shopping Center Uberaba (Assoceu), o empresário Ildeu Kazeoca Filho, acrescentando que esta é mais uma data comemorativa que movimenta positivamente o comércio varejista, pois filhos, sobrinhos, netos e outros não deixarão a data passar em branco e farão questão de presentear as figuras masculinas da família. O incremento deverá focar mais os segmentos de vestuário, calçados, perfumaria, eletroeletrônicos, artigos esportivos, livros, entre outros, segundo pesquisa realizada pela área de Estudos Econômicos da Fecomércio MG.
A maioria das lojas do Shopping já exibe nas vitrines e araras as tendências da nova estação, permitindo que os clientes possam conhecer os lançamentos nacionais em primeira mão. Está à disposição uma infinidade de opções para presentes envolvendo diversos segmentos do universo masculino.  
Apesar de algumas estimativas menos otimistas por especialistas em economia, há quem enxergue a data como uma boa oportunidade para alavancar as vendas. Cláudio Ângelo, gerente da loja Hering Store, espera um crescimento de até 10% nas vendas em relação a 2016.  “Apostamos mais no que deu certo no ano passado, ajustamos a grade e aumentamos pedidos de algumas categorias como polo e jeans”, frisa.  O gerente observa que a equipe inclusive foi reforçada para ampliar e melhorar o atendimento. Segundo Claudio, as pessoas sempre deixam a compra do presente para a última hora.  O aquecimento maior, de acordo com ele, vai ocorrer na semana que antecede ao Dia dos Pais. “Por enquanto, os clientes estão olhando as vitrines para fazer as suas escolhas e deixarão para comprar dias antes da data", cita.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Shopping Uberaba aposta em aumento de até 8% nas vendas para o Dia dos Pais
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial