terça-feira, 29 de agosto de 2017

SETTRAN disponibilizará linhas especiais para o Camaru 2017

A 54ª edição da Exposição Agropecuária de Uberlândia (Camaru) começa amanhã e vai até o dia 10 de setembro, onde serão realizadas atividades voltadas para o agronegócio, além de rodeios e atrações musicais com artistas de renome nacional. Para atender a demanda das pessoas que utilizam o transporte público em Uberlândia a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran) disponibilizará linhas especiais de ônibus do transporte coletivo.  Clique aqui para download da programação de atendimento do transporte especial período 30/08/2017 à 10/09/2017
Três linhas especiais saindo do Terminal Central com destino ao Parque de exposições atenderão as pessoas das 19h às 22h nos dias úteis e das 15h às 22h aos sábados. Já no domingo e feriados as linhas serão das 12h às 22h. As linhas são as S906, S907 e S908 que sairão da plataforma (A) do Terminal Central.
Após os shows, os veículos sairão do Parque de Exposições com destino a alguns bairros da cidade. O atendimento será feito por 15 linhas de ônibus com identificação nos para-brisas saindo da Avenida João Mendes, próximo ao Camaru, a partir de 1h30. Nos dias 4, 5, 7 e 10 de setembro não haverá operação destas linhas no período da noite.

Camaru 2017

A Algar Telecom apresenta a 54ª Exposição Agropecuária de Uberlândia – Camaru 2017 – que será realizada pelo Sindicato Rural de Uberlândia, com patrocínio da Codemig e da Cemig, de 30 de agosto a 10 de setembro, no Parque de Exposições Camaru. A feira terá julgamentos e exposições de bovinos das raças Nelore, Gir Leiteiro, Girolando, Encontro Internacional de Senepol, exposição de Cavalo Mangalarga Marchador, rodeio profissional, leilões de elite, torneio leiteiro, fazenda escola, projeto cultural Raízes do Campo e shows de artistas de renome nacional. O evento tem patrocínio da Cerveja Crystal.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

SETTRAN disponibilizará linhas especiais para o Camaru 2017
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial