quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Segmento de Hotéis Econômicos cresce no Brasil

Em Uberlândia, hotel Super 8 garante conforto a um preço justo 

O segmento de hotéis econômicos é uma tendência que vem ganhando força nos últimos anos no Brasil. Com diárias que variam entre R$ 100 a R$ 200, os hotéis focam no turismo de negócios de segunda a sexta-feira e no público das classes B e C nos fins de semana. 
O preço acessível não é sinônimo de serviços e infraestrutura inferiores, muito pelo contrário. A maioria dos hotéis econômicos possui quartos menores, mas muito confortáveis. Muitos oferecem até grandes diferenciais como é o caso do hotel Super 8, em Uberlândia, que oferece serviços exclusivos na cidade. “Nossa proposta de valor é oferecer para nossos clientes conforto a um preço justo. Temos ainda vantagens como transfer gratuito e estacionamento a um preço acessível aos hóspedes em trânsito para outras localidades”, disse o diretor Dan Fonseca.
O hotel possui 25 apartamentos de 18 metros quadrados por andar, somando 100 unidades. Os apartamentos contam com TV tela plana 32" com canais a cabo, ar condicionado, cofre e frigobar. 
De acordo com o diretor, a marca Super 8 se estabelece em vias de acesso às cidades-polo e de regiões metropolitanas, com potencial para os segmentos de negócio ou turismo de final de semana. “Por isso a escolha por Uberlândia, uma cidade com grande polo industrial, sendo o território de algumas das maiores empresas do Brasil, e também um polo de excelência em logística, pela sua estratégica localização que permite acesso aos principais mercados do país”. 
Para Dan Fonseca, a cidade se destaca tanto na sua arquitetura quanto no seu valor cultural e natural. “A cidade é também uma das que mais sedia eventos nacionais e internacionais no Brasil”, disse.

No Brasil, além de Uberlândia, a marca Super 8 já opera nas cidades de Santa Luzia (MG), Caxias do Sul e Bento Gonçalves (RS).  Está em construção, unidades em Guaíba (RS),  Itajaí, (SC) e Sete Lagoas (MG). Os próximos lançamentos no país devem ocorrer nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás e Roraima.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Segmento de Hotéis Econômicos cresce no Brasil
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial