quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Rodobens Negócios Imobiliários realiza “Noite de Oportunidades” em Uberlândia



Companhia oferece condições especiais de negociação como entrada facilitada e plano de pagamentos customizado.

 Até o dia 22 de agosto a Rodobens Negócios Imobiliários realiza a campanha “Projeto Casa Nova” e negociará apartamentos do empreendimento Torres do Sul com condições especiais. As obras do condomínio estão em fase final. As unidades podem ser negociadas com valores a partir de R$ 450 mil.
            E no último dia da campanha, acontece a “Noite de Oportunidades”, mais uma chance para negociar os empreendimentos com descontos. Durante o evento, todas as unidades da companhia estarão abertas até às 22h e conectadas, ao vivo, diretamente com os diretores da empresa na sede em São José do Rio Preto (SP).
Localizado próximo ao Uberlândia Shopping, o Torres do Sul é o primeiro empreendimento vertical de alto padrão da região.
Os apartamentos possuem área privativa de 108 m² a 192 m², com três dormitórios, todos suítes. O condomínio está pronto para morar e é equipado com mais de 20 itens de lazer, que proporcionam lazer e segurança aos moradores:  como piscinas adulto e infantil com deck molhado, playground, quiosques com churrasqueira e forno para pizza, quadra poli recreativa, quadra oficial de tênis, espaço gourmet, sala de jogos, brinquedoteca, salão de festas, sala de leitura, espaço teen, academia, espaço mulher, espaço pet, home office, espaço zen, sauna seca e sala de massagem.
            O plantão de vendas está localizado na Avenida dos Vinhedos, 1400, bairro Karaíba, onde é possível conhecer o apartamento decorado no próprio empreendimento. Interessados podem acessar o site da campanha www.projetocasanova.com.br e conferir todas as cidades e empreendimentos participantes.

Serviço:
Central de vendas – Ligação gratuita 0800 042 4231

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Rodobens Negócios Imobiliários realiza “Noite de Oportunidades” em Uberlândia
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial