quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Projeto social realiza primeira formação de voluntários em Uberlândia

Grupo Alegria Uberlândia recebeu a inscrição de 250 interessados
 
No próximo sábado, dia 26 de agosto, às 13h30, acontecerá a primeira formação de voluntário do Grupo Alegria Uberlândia, no auditório principal da Faculdade Esamc. Os interessados no projeto se inscreveram junto à coordenação e o evento oficializará a sua entrada no Grupo. Ao todo, foram 250 inscritos que desejam participar do Alegria.
A Formação é obrigatória para que os interessados se tornem de fato voluntários do Grupo. O evento será uma imersão no universo do projeto, em que serão apresentadas todas as diretrizes, regras e orientações necessárias para se tornar um membro. Esses direcionamentos serão fundamentais para a realização das visitas.
Os voluntários se caracterizam de palhaços e possuem a missão de levar amor, carinho, respeito e atenção aos que mais precisam. As organizações visitadas são hospitais, asilos, creches e abrigos. As instituições da cidade que tiverem interesse em receber o Grupo Alegria Uberlândia podem entrar em contato com os coordenadores.
O intuito é começar as visitas em setembro, que acontecerão uma vez por semana, normalmente aos domingos, em locais pré-determinados. Desde o momento, o Grupo de Uberlândia já recebeu o apoio e incentivo das empresas: Esamc, i9 Uberlândia, Udmobi, CDL, GA Comunicação e Barbearia Carneiro Leão.   

Sobre o Grupo Alegria
O Grupo Alegria é um grupo de voluntariado, sem nenhum vínculo com partido político, religião ou ONG. Fundado em Goiânia, hoje o grupo já está em 4 cidades do Estado de Goiás e Uberlândia será a primeira de Minas Gerais a receber o projeto.

Serviço
O que: Primeira Formação do Grupo Alegria Uberlândia
Onde: Faculdade Esamc Uberlândia (Av. Vasconcelos Costa, 270 – Centro)
Quando: dia 26/08/2017, às 13h30
Contatos: Facebook - @grupoalegriauberlandia
Coordenadoras Grupo Alegria Uberlândia:
Camila Kalil – (34) 99884-8888 / camilafkalil@gmail.com
Laura Domingos – (34) 99983-0712 / lauradbarra@gmail.com



Compartilhar

Postagens Relacionadas

Projeto social realiza primeira formação de voluntários em Uberlândia
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial