quinta-feira, 3 de agosto de 2017

O Clube do Choro é uma das atrações do CITIES



A apresentação será no dia 9 de agosto no Espaço Ciranda

O Sesi no Palco e Fiemg Regional Vale do Paranaíba trazem para Uberlândia a apresentação do espetáculo  “Breve almanaque do choro”, do Clube do Choro, que acontecerá no dia 9 de agosto, no Congresso Internacional de Tecnologia, Inovação, Empreendedorismo e Sustentabilidade (CITIES).
            O projeto Sesi no Palco, que leva apresentações de teatro, música e dança gratuitas aos espaços culturais do Sesi e a de parceiros nas cidades mineiras. O “Breve almanaque do choro”, apresentado pelo grupo Clube do Choro”, é um show apresenta um panorama lúdico e didático do choro no Brasil. Antes de cada bloco musical, o nome das músicas executadas é anunciado, assim como seus autores, época da composição, destaque do solista e outras informações consideradas importantes e interessantes. O repertório vai da fase primitiva do choro até os dias de hoje, passeando pelos grandes compositores, como Pixinguinha, Waldir Azevedo e Jacob do Bandolim.
A apresentação do Clube do Choro será no dia 9 de agosto, quarta-feira, às 19h30, no Espaço Ciranda, na Granja Marileusa.
O CITIES é promovido pelo Sistema FIEMG (Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais) através da Regional Vale do Paranaíba, Grupo Algar, SEBRAE, Prefeitura de Uberlândia e Governo de Minas Gerais - por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Ciência, Tecnologia e Ensino Superior.

SERVIÇOS:
Show “Breve almanaque do choro” – Clube do Choro
Evento gratuito
Data: 9 de agosto - quarta-feira - 19h30
Local: Espaço Ciranda (Av. Floriano Peixoto, 7001 - Granja Marileusa, Uberlândia – MG)

Congresso Internacional de Tecnologia, Inovação, Empreendedorismo e Sustentabilidade (CITIES)
Data: 9 e 10 de agosto
Horário: das 8 às 22 horas
Local: bairro Granja Marileusa
Programação e inscrições: www.citiesbrasil.com
Acompanhe as novidades nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/citiesbrasil
Instagram: @citiesbr

Compartilhar

Postagens Relacionadas

O Clube do Choro é uma das atrações do CITIES
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial