sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Mesa Redonda durante o Camaru discutirá o papel da música de viola no cenário atual

A programação da 54ª Exposição Agropecuária de Uberlândia - Camaru 2017 - terá no dia 02 de setembro, das 15 às 18 horas, a mesa redonda "A Música Instrumental de Viola no Cenário Atual", com participação dos instrumentistas Arnaldo Freitas, Fernando Sodré, Valdir Verona & Rafael De Boni e o convidado Tarcísio Manuvéi. O evento será no auditório do Sindicato Rural de Uberlândia e se destina a alunos e profissionais da música, produtores culturais e empresários do ramo.
O intuito do encontro é promover a Viola Instrumental apresentando o trabalho dos violeiros participantes, no cenário nacional e internacional, além de debater sobre o papel da viola no cenário atual. A iniciativa faz parte da programação cultural do Festival Instrumental Raízes do Campo e da Mostra de Dança Minas Catira, e terá entrada franca. É necessário se inscrever para participar.
Instruções para inscrição:
Se inscreva pelo e-mail produtora@violadenois.com.br, de 04 a 21 de agosto de 2017. 
1º passo: no assunto do e-mail escreva: “Inscrição mesa redonda”;
2º passo: na mensagem do e-mail escreva seu nome completo, profissão, número de celular (whatsapp) e seu e-mail de contato.
Informações: 3214.6005

O Festival Instrumental Raízes do Campo e a Mostra de Dança Minas Catira são assinados pelos patrocinadores Rodoban, Usina Aroeira e Algar Telecom, com o apoio da Politriz e do Sindicato Rural de Uberlândia, produção da Viola de Nóis Produções e incentivos dos Governos Federal e de Minas Gerais, por meio da Lei Rouanet e Lei Estadual de Incentivo à Cultura.

Camaru 2017

A Algar Telecom apresenta a 54ª Exposição Agropecuária de Uberlândia – Camaru 2017 – que será realizada pelo Sindicato Rural de Uberlândia, com patrocínio da Codemig, de 30 de agosto a 10 de setembro, no Parque de Exposições Camaru. A feira terá julgamentos e exposições de bovinos das raças Nelore, Gir Leiteiro, Girolando, Encontro Internacional de Senepol, exposição de Cavalo Mangalarga Marchador, rodeio profissional, leilões de elite, torneio leiteiro, fazenda escola, projeto cultural Raízes do Campo e shows de artistas de renome nacional. O evento tem patrocínio da Cerveja Crystal.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Mesa Redonda durante o Camaru discutirá o papel da música de viola no cenário atual
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial