segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Mais de 50 empresas participam do Giro de Mercado

Amanhã, dia 29 de agosto, cerca de 60 empresas participarão do Giro de Mercado, um evento organizado em formato de mesa redonda, onde empreendedores trocam experiências, apresentam suas empresas, fazem networking e geram negócios. O evento será realizado das 8h às 12h, no CDL Convenções e Eventos.
      O Giro de Mercado será aberto com o Pitch Empresarial, um workshop para elaboração de um projeto rápido e objetivo, com foco em potenciais negócios para as empresas participantes. O Pitch é uma ferramenta usada pelos empreendedores para apresentar o projeto da sua empresa para potenciais parceiros ou investidores. Cada empresa terá entre 2 a 5 minutos para explicar individualmente sobre sua empresa ou seus produtos para os demais participantes. Por isto, a sugestão é trazer informações que sejam objetivas e focar nos diferenciais capazes de chamar a atenção.
            Os temas em pauta são Sistema Tecnológico de Gestão, Mídias Sociais, Canvas, Recrutamento e Seleção, Franquia e Licenciamento e Captação de Recursos.

            De acordo com a superintendente da CDL Uberlândia, Lécia Queiroz, o papel da entidade neste evento é promover interação entre empresários de diversos segmentos  para que continuem empreendendo em seus negócios. “Por esse motivo, periodicamente fazemos o Café Empreendedor, promovemos o Ciclo de palestras e a tradicional Feira de Oportunidades e, agora, com o Giro de mercado, nossa proposta é propiciar um ambiente oportuno para os empresários agregarem ainda mais valor ao seu negócio”.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Mais de 50 empresas participam do Giro de Mercado
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial