terça-feira, 29 de agosto de 2017

HUGHES participa da 40ª edição da Expointer

Empresa estará presente com degustação = da HughesNet, banda larga via satélite, no estande do Canal Rural 

A HUGHES, líder mundial em telecomunicações via satélite, anuncia a sua participação na 40ª edição da Exposição Internacional de Animais (Expointer), um dos maiores eventos agropecuários e de maquinário do País. A feira acontece em Esteio, no Rio Grande do Sul, de 26 de agosto a 3 de setembro, no Parque de Exposições Assis Brasil.
Na ocasião, a HUGHES vai disponibilizar a HughesNet, banda larga via satélite, para degustação dos convidados da Arena do Canal Rural. Lançada no ano passado no Brasil, a solução oferece conexão de alta qualidade, principalmente em locais que não possuam acesso à internet ou que tenham conexão de qualidade inferior à disponível na HughesNet, sendo um grande atrativo para a área rural.
 Além disso, a HUGHES participará do Painel de Inovação – Tecnologia no Agro, no dia 1º de setembro, representada pelo seu gerente de marketing, Rodrigo Cavalieri, também em parceria com o Canal Rural.
Nos Estados Unidos, a HughesNet ocupa o primeiro lugar no ranking dos principais provedores de internet, por cumprir a performance divulgada aos consumidores, segundo o relatório anual Measuring Broadband America 2016¹, da Federal Communications Commission (FCC)².
Os planos da HughesNet variam entre 10 mega e 25 mega de velocidade, em planos Dia, Noite e Empresas. O serviço está disponível para venda pelo site da HughesNet ou pelo telefone 0800 878 5111.
Os interessados em visitar o evento podem obter mais informações no site da Expointer.

Serviço
Exposição Internacional de Animais 2017 (Expointer)
Data: de 26 de agosto a 3 de setembro de 2017
Local: Parque de Exposições Assis Brasil
Endereço: Rodovia BR-116, km 13 - Esteio, Rio Grande do Sul, RS
Ingressos: a partir de R$ 6,00
Inscrições e mais informações: http://www.expointer.rs.gov.br 
Painel de Inovação – Tecnologia no Agro
Data: 1º de setembro de 2017
Local: Arena Canal Rural
Horário: 9h30 (credenciamento)

¹ Medindo a Banda Larga da América – É um programa de estudo sobre o desempenho da rede de banda larga para consumidores em todo o território americano. A performance da rede é medida por meio de amostra representativa da população assinante de serviços de internet.
² Comissão Federal de Comunicações – É um órgão que regula as comunicações interestaduais e internacionais de rádio, televisão, telefone, TV via satélite e por cabo em todo o território americano. É a principal agência reguladora para leis de comunicação e inovação tecnológica nos EUA, independente do governo e supervisionada pelo Congresso. 


Compartilhar

Postagens Relacionadas

HUGHES participa da 40ª edição da Expointer
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial