quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Flávio Arciole cantará no Teatro Municipal de Uberlândia para abrir ‘Esta Criança’



Com texto, direção, atuação, cenário e iluminação premiados, espetáculo que tem Renata Sorrah como protagonista chega à cidade neste fim de semana com direito à performance extra.
Flávio Arciole
Se há um artista local que possa marcar presença frente à grandeza artística de Renata Sorrah, é Flávio Arciole, que prepara uma bela apresentação de canto para acontecer no foyer do Teatro Municipal de Uberlândia antes das sessões da peça 'Esta Criança' neste fim de semana.
“Será uma forma inédita de receber o público no teatro que entende a importância de prestigiar esta premiada peça, e por um artista múltiplo que tem seu nome marcado na história local das artes cênicas. Flávio Arciole é um grande patrimônio cultural de Uberlândia. Várias gerações o conhecem e reconhecem como um expoente da cultura. Uma pessoa de brilho que tornará as noites de sexta, sábado e domingo no teatro ainda mais marcantes”, explica Carlos Guimarães Coelho, um dos produtores da peça ‘Esta Criança’.
É a primeira vez que Uberlândia recebe Renata Sorrah, considerada uma das mais notáveis atrizes do Brasil, ao lado da consagrada Cia Brasileira de Teatro, para apresentação de um espetáculo cujo texto é simplesmente um dos mais traduzidos e montados na Europa atualmente.

Mais sobre ‘Esta Criança’
No Brasil, o espetáculo ‘Esta Criança’ já recebeu várias premiações, entre elas o Prêmio Shell de Melhor Direção para Márcio Abreu, de Mellhor Atriz para Renata Sorrah, de Melhor Cenário para Fernando Marés e de Melhor Iluminação para Nadja Naira.
É uma peça preocupada em aproximar o teatro da vida sem disfarces, em que a intimidade é revelada em situações-limite. Uma sequência vertiginosa de momentos de intensidade entre pais e filhos. Laços familiares desvendados de maneira direta e concisa. Uma construção dramatúrgica que dialoga com o real sem tentar reproduzi-lo. A teatralidade como potência inventiva e ativadora dos nossos sentidos de percepção do mundo. O outro como dimensão da nossa existência.

Serviço:
Espetáculo ‘Esta Criança’ com Renata Sorrah e Cia Brasileira de Teatro
Quando: 18, 19 e 20 de Agosto às 20h30
Onde: Teatro Municipal de Uberlândia
Ingressos: R$ 40 (meia) e R$ 80 (inteira)
Ponto de vendas:
Ø  Concessionária Toyota Futura (Av. João Naves de Ávila, 4565 - Santa Mônica)
Ø  Loja Mangini (Uberlândia Shopping)

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Flávio Arciole cantará no Teatro Municipal de Uberlândia para abrir ‘Esta Criança’
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial