segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Edital de processo seletivo para diversos cursos à distância é lançado em Uberlândia



Pedagogia e Administração Pública serão oferecidos no Cemepe           
Nesta semana, dois editais de processo seletivo para diversos cursos de graduação foram lançados pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), por meio da Universidade Aberta do Brasil (UAB). Para o pólo de Uberlândia, localizado no Centro Municipal de Estudos e Projetos Educacionais Julieta Diniz (Cemepe), serão ofertados os de Pedagogia e Administração Pública.
 O edital pode ser acessado pelo site www.ingresso.ufu.br. O período de inscrição é do dia 23 de agosto até 11 de setembro e a prova será realizada no dia 1º de outubro, nas cidades dos pólos. O resultado será divulgado após às 17h, no dia 19 do mesmo mês, no site onde a inscrição foi realizada.
 Serão ofertadas 300 vagas para o curso de Pedagogia, sendo 50 para cada pólo, incluindo Uberlândia. Para o curso de graduação de Administração Pública, serão mais 300 vagas, sendo 60 para cada pólo, também incluindo o município.

Sistema integrado
             O UAB é um sistema integrado por universidades públicas que oferece cursos de nível superior para camadas da população que têm dificuldade de acesso à formação universitária ensino à distância. Para concorrer às vagas, é necessário ter o segundo grau completo.
             Em Uberlândia, diversos cursos estão em andamento, como Licenciatura de Matemática, Graduação em Administração Pública, Especialização em Mídias da Educação e Especialização de Gestão em Saúde. As aulas presenciais acontecem aos sábados, uma vez por mês, no endereço avenida Prof. José Inácio de Souza, nº 1958, bairro Brasil.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Edital de processo seletivo para diversos cursos à distância é lançado em Uberlândia
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial