segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Curso de Três Tambores com campeões da ANTT acontecerá durante o Camaru 2017

Evento terá presença de Fatiana Ferreira, atual campeã nacional da modalidade 

O treinador José Carlos Mendes, atual líder do ranking de treinadores da Associação Nacional de Três Tambores (ANTT), estará em Uberlândia de 1 a 3 de setembro, para ministrar um curso de Três Tambores durante o Camaru 2017. O programa será destinado a competidores iniciantes e graduados. As aulas acontecerão nos dias 1 e 2, das 8h30 às 18 horas e no dia 3, das 8h30 às 11 horas, na pista de areia do parque Camaru.
Mendes é quatro vezes campeão como melhor treinador da ANTT e atualmente é treinador da competidora Fatiana Ferreira, tetracampeã da ANTT, que estará presente no evento. Durante o curso, o treinador ensinará como preparar animais para disputar a modalidade Três Tambores, além de passar técnicas de aquecimento e correção do cavalo na aproximação dos obstáculos, respeitando as características individuais dos animais e estilo dos competidores.

Serão disponibilizadas 24 vagas no total, sendo 12 para participantes ouvintes, a R$ 450,00 e 12 para participantes montados, a R$ 800,00, que devem se apresentar com animais próprios, devidamente equipados. Informações sobre o curso e inscrições podem ser obtidas com Reginaldo pelo telefone 34 9 9964 4635.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Curso de Três Tambores com campeões da ANTT acontecerá durante o Camaru 2017
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial