quarta-feira, 23 de agosto de 2017

9ª RPM forma 123 novos Sargentos em Uberlândia

As comunidades das 5ª RPM, 9ª RPM e 10ª RPM, com sede em Uberaba, Uberlândia e Patos de Minas, respectivamente, ganham na próxima sexta-feira, 25, 123 novos Sargentos, que concluem o Curso Especial de Formação de Sargentos (CEFS). A solenidade de formatura ocorrerá a partir das 10h, na Arena G2 do Praia Clube.
Durante três meses, os policiais militares foram treinados e atualizados para ocuparem a liderança de guarnições, operações diversas e ainda executarem atividades administrativas inerentes à nova graduação. O CEFS é destinado aos militares com graduação de Cabo PM e que tenham mais de 08 anos de serviços prestados à Corporação e atendam aos requisitos preestabelecidos em Edital. O Curso é desenvolvido pela 119ª Companhia de Ensino e Treinamento, hoje ligada ao Centro de Apoio Administrativo da 9ª RPM (CAA-9).
Durante os meses de duração do curso, os profissionais militares receberam ensinamentos e instruções teóricas e práticas em disciplinas como Chefia e Liderança, Polícia Comunitária, Técnica Policial Militar, Legislação Institucional, disciplinas de Direito, dentre outras.

No próximo dia 14 de setembro, está previsto o início de um novo CEFS, em que novos cabos se aprimorarão para a prestação de um serviço ainda mais qualificado aos cidadãos dos municípios que integram as do Triângulo Mineira e Alto Paranaíba.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

9ª RPM forma 123 novos Sargentos em Uberlândia
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial