terça-feira, 29 de agosto de 2017

1ª Conferência Vida com Esperança arrecada 2 toneladas de alimentos para o Hospital do Câncer

Com visitantes de Uberlândia e todo o Triângulo Mineiro, a 1ª Conferência Vida com Esperança cumpriu com o seu objetivo: difundir a fé e a solidariedade. O evento realizado pela Igreja Sara Nossa Terra, que aconteceu no último sábado (26) no Ginásio Sabiazinho, teve um público de aproximadamente 2 mil pessoas e arrecadou cerca de 2 toneladas de alimentos que serão doados para o Hospital do Câncer por meio do Grupo Luta Pela Vida.
O palestrante da ocasião, Bispo Robson Rodovalho, falou energicamente aos presentes sobre perseverança, fé, e esperança. “É um grande prazer e uma alegria estar em Uberlândia na 1ª Conferência Vida com Esperança. Nós estamos inaugurando novo território, que é o ginásio e claro, tudo é novo, a primeira experiência, mas com sucesso. Uberlândia hoje é um pólo, e eu acredito muito na força, na benção e no desejo dessa região de se libertar e de se levantar”, diz o Bispo.
            Quem ficou responsável por animar o público foi o cantor Delino Marçal, grande nome da música gospel brasileira. “É um privilégio muito grande poder compartilhar com toda essa família tão maravilhosa, que tem feito a diferença não só em Uberlândia, mas em todo Brasil. O coração está muito feliz, ardendo, é muita alegria em poder participar e quero agradecer pela oportunidade”, afirma o músico.

Para o organizador do encontro, Bispo Divino Silva, o resultado foi muito positivo e o evento teve grande participação de pessoas de outras cidades. “Do total, 35% eram de outros locais, como Uberaba, Araxá, Sacramento, Patrocínio, Patos de Minas, Monte Alegre, Ituiutaba, Araporã e Itumbiara. Agradecemos aos parceiros que estiveram conosco, aos apoiadores, ao Bispo Robson Rodovalho que trouxe a palestra Vida Com Esperança e também ao Delino Marçal e Banda que fecharam o evento com música de altíssima qualidade. O que ouvimos de várias pessoas é que todos que lá estiveram, gostaram e elogiaram muito, tivemos também 2 mil quilos de alimentos arrecadados. Então é um balanço muito positivo e nossa expectativa é, em 2018, realizar novamente e desde já, esperando que seja maior ainda”, conta o Bispo.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

1ª Conferência Vida com Esperança arrecada 2 toneladas de alimentos para o Hospital do Câncer
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial