![]() |
Marcos e Fabio Pergher junto com a promotora da Start Química |
Com a palestra "Trajetória dos 30 anos da
Start", a indústria mineira ocupou o espaço na 20º edição do Super
Encontro Varejista (Sevar), principal evento de negócios, relacionamento e
reciclagem da região, que reuniu supermercadistas do Triângulo Mineiro e Alto
Paranaíba em 12 e 13 de julho, em Uberlândia.
Além da apresentação, ministrada pelo coordenador
de trade marketing da Start, Ivando Nonato, os últimos lançamentos das linhas
de limpeza doméstica, profissional e pessoal da Start foram expostas em um estande
na feira, a maior da história do evento, que contou com 120 expositores. Além
de palestras e expo, o 20º Sevar promoveu ainda com reuniões, workshops e
visita-técnica.
“Este espaço é muito importante para o mercado
varejista regional e estadual, pois propõe ao mesmo tempo uma atualização sobre
o cenário econômico e um ambiente de exposição de marcas e realização de
negócios. Somos sempre parceiros da Organizado pela Associação Mineira de
Supermercados (AMIS), que promove o evento, nesta grande realização”, afirmou
Marcos Pergher, vice-presidente da Start.
Start no varejo
Detentora do maior mix de produtos de sanitização
doméstica e profissional do País, com marcas ranqueadas nacionalmente, a Start
celebra 30 anos de existência em 2017, investindo no ponto de venda para
fomentar o varejo. Ao longo deste ano, foram lançados o limpador Perfumes de
Casa, o multi-inseticida Vorel, o repelente Only Repell, além de novas
embalagens econômicas para os Amaciantes Plus, Alvejante Sem Cloro e Lava
Roupas Líquido da linha Tuff.
A estratégia é ocupar o espaço deixado pela crise
econômica nos supermercados. “Oferecemos soluções para a dona de casa que, em
tempos de recessão, busca preços menores, sem abrir mão da qualidade. Embora
esteja entre marcas de categoria B-C em termos de preço, nosso produto tem
padrão de qualidade aceito por quem consume marcas de categoria A-B”, disse
Pergher.
Compartilhar
Start é tema de palestra do 20º Sevar
4/
5
Oleh
Não Perde Não