sexta-feira, 28 de julho de 2017

Sindtur promove evento com palestrante internacional

PhD Rafael Olivieri Neto
Uberlândia possui moderna rede hoteleira, considerada a segunda maior de Minas Gerais, com 5mil leitos e presta com eficiência os serviços de gastronomia de alto padrão, além de ter uma vida noturna que segue o ritmo das grandes cidades, com vários bares, casas noturnas, cafeterias e outros centros comerciais.
Pensando nisso, o Sindtur – Sindicato Intermunicipal de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas Gerais, traz para a cidade o “Seminário Gastronômico e Gestão Hoteleira”, que é gratuito e acontecerá no dia 8 de agosto, das 09h às 12h, no Center Convention.
O evento contará com a presença do PhD Rafael Olivieri Neto, da American Liberty University e Florida Christian University, que falará sobre o desenvolvimento executivo de alto padrão, com foco na inovação, para fomentar negócios criativos internacionais. A palestra terá como foco a internacionalização de carreiras, empresas e negócios. “O mundo é globalizado e as pessoas e empresas da região do triângulo mineiro, que já atuam em vários segmentos, têm que perseguir a internacionalização”, garante Olivieri.
O objetivo do Sindtur com esse evento é fomentar os comerciantes para que eles passem a tratar suas empresas com a visão moderna e inovadora que o momento exige. “Nosso trabalho é promover o desenvolvimento dos negócios, aprimorando as condições de trabalho e buscando incentivos para o setor”, afirma o superintendente do Sindtur, Cláudio Fernandes. 

O palestrante
      Rafael Olivieri Neto, economista, especialista em economia das empresas pela USP – Universidade de São Paulo, especialista em administração de recursos humanos (Lato Sensu), mestre em educação, arte e história da cultura, pela Universidade  Mackenzie,  PhD e Pós Doctor pela Florida Christian  University – FCU, Orlando Flórida – USA. Atuou, entre 1980 e 2017, como professor, coordenador de curso, diretor e pró-reitor em instituições de ensino, como a Universidade Anhembi Morumbi, UNIP- Universidade Paulista, UNIABC - Universidade do Grande ABC, UNIBERO, USF- Universidade São Francisco, entre outras.  Atuou em diversos cargos gerenciais, entre 1983 e 1997, na CESP – Companhia Energética de São Paulo, Fundação CESP e na COMGÁS – Companhia de Gás de São Paulo.  Atualmente é Diretor  Presidente da  Competency   do  Brasil -   Educação  e Desenvolvimento  Humano, Coordenador do Programa de Pós Graduação da Florida Christian University, no Brasil e Angola, Diretor da ALU – American Liberty University, para a América Latina. Professor para programas de pós-graduação, na  Universidade Mackenzie, Universidade de São Caetano do Sul e Fundação Getúlio Vargas – FGV – Management.

Serviço:
O Seminário Gastronômico e Gestão Hoteleira” acontece no dia 08 de agosto, terça-feira, das 09h às 12h, no Center Convention: avenida João Naves de Ávila, 1330 - Piso C – Tibery. A entrada é gratuita e as inscrições podem ser feitas antes do evento. Informações: (34) 3231-3196.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Sindtur promove evento com palestrante internacional
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial