sexta-feira, 7 de julho de 2017

Painel no CITIES vai abordar potencial de Minas para investimentos em tecnologia

Palestrantes confirmados farão um bate-papo sobre as ações de inovação no estado 

Palco de grandes eventos de estímulo à inovação, complexos tecnológicos e programas de investimento a startups, Minas Gerais tem se destacado no cenário tecnológico nacional. Tal fato será abordado em um painel durante o Congresso Internacional de Tecnologia, Inovação, Empreendedorismo e Sustentabilidade (CITIES), que acontece nos dias 9 e 10 de agosto no bairro Granja Marileusa, em Uberlândia.
Um bate-papo entre Leonardo Dias, subsecretário de Inovação, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Governo de Minas Gerais, Marcos Mandacaru, superintendente de Desenvolvimento Industrial do Sistema Fiemg, e Fabio Veras, superintendente de Desenvolvimento de Novos Negócios da Fiemg, visa responder à seguinte pergunta: por que Minas Gerais é o lugar certo para se investir em inovação e tecnologia?
O CITIES é promovido pelo grupo Algar, Fiemg, Sebrae, Prefeitura de Uberlândia e Governo de Minas Gerais - por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Ciência, Tecnologia e Ensino Superior. O objetivo é gerar inspirações, conhecimentos, conexões, networking e oportunidades para empresas, especialistas, governo, empreendedores, acadêmicos, pesquisadores, investidores e instituições. A previsão é que cerca de 4 mil pessoas participem das atividades.

A programação inclui palestras, consultorias, capacitações, mostras de projetos e soluções inovadoras, que serão realizados em três espaços no bairro Granja Marileusa, de forma simultânea. Haverá, ainda, food trucks, atrações culturais e espaço kids com gincana de robótica e aula de programação para crianças.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Painel no CITIES vai abordar potencial de Minas para investimentos em tecnologia
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial