segunda-feira, 24 de julho de 2017

Nutrição é o mais novo curso da Faculdade Pitágoras

A carreira é uma das mais procuradas no Brasil atualmente e possui mercado de trabalho amplo e diversificado 

Segundo dados do Conselho Federal de Nutrição, o Brasil conta com quase 82 mil nutricionistas e esse número tende a crescer já que a área tem sido uma das que mais cresceu nos últimos anos. Para a Associação Brasileira de Nutrição (Asbran), o crescimento se deve, principalmente, ao aumento da expectativa de vida da população brasileira e a preocupação cada vez maior com o bem-estar, que criam um cenário promissor para quem quer trabalhar com saúde. A demanda por profissionais qualificados e especializados cresce, gerando aumento da procura por graduações na área.
Para os interessados, a Faculdade Pitágoras realiza edição especial do Vestibular Pitágoras para o curso de Nutrição, em 25 de julho. As provas acontecem no campus da instituição e as inscrições podem ser realizadas pelo telefone 3292-1936. Os participantes concorrem a bolsas de estudo.
A graduação em Nutrição da Faculdade Pitágoras inclui disciplinas nas áreas de Ciências Biológicas e da Saúde, Humanas e Sociais, Ciências de Alimentos e ainda Ciência da Alimentação e da Nutrição.

Canal Conecta
O Canal Conecta é uma plataforma inédita e gratuita de empregabilidade, que tem como objetivo promover o diálogo entre a comunidade acadêmica e o mundo corporativo. Por meio da plataforma, as empresas postam suas vagas e os alunos completam seus currículos. O Conecta permite a consolidação de vagas de emprego para quem cursa graduação, pós-graduação e também para egressos da Faculdade Pitágoras.


Compartilhar

Postagens Relacionadas

Nutrição é o mais novo curso da Faculdade Pitágoras
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial