terça-feira, 25 de julho de 2017

Maternidade: psicóloga realiza encontros em grupo para tratar dessa incrível jornada



Não importa sua nacionalidade, raça, idade ou profissão. Uma coisa é certa: ter um filho muda toda sua vida. E pode acreditar: muitas famílias não estão preparadas para essa nova realidade. Com o objetivo de preparar melhor os pais e familiares, a psicóloga de Uberlândia, Roberta Buiatti, criou o “Café com Gestantes”. Trata-se de encontros em grupos de gestantes e seus cônjuges, familiares e mães com filhos de até 1 ano, para encontros regados a temas da maternidade, com prática e técnicas para esta incrível jornada chamada maternidade.
De acordo com a profissional, esse é um momento em que a mãe e toda família precisa estar preparada para viver. “Vamos utilizar a metodologia em grupo teórico-vivencial. Temas como o puerpério, quem cuida da mamãe, a função dos pais e familiares na relação mãe e filho, baby blues, depressão pós parto e a gestão dos papéis dentro da maternidade, serão trabalhados nos encontros”, explica Roberta.
Os cafés acontecerão quinzenalmente aos sábados durante os meses de agosto, setembro e outubro. Para mais informações ligue ou chame por mensagem no (34) 99200-0926.

Sobre Roberta Buiatti
Psicóloga graduada pela Universidade Federal de Uberlândia – UFU. Possui ainda formação em Terapia Comportamental Cognitiva e Formação em Constelações familiares sistêmicas.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Maternidade: psicóloga realiza encontros em grupo para tratar dessa incrível jornada
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial