quarta-feira, 19 de julho de 2017

Madero realiza evento beneficente em prol da APAE Uberaba

Leandro Lorca, diretor de marketing do Madero, ao lado de Virgínia Rafa Cecílio Resende Ferreira, presidente da APAE. Créditos: Francis Prado. 
Leandro Lorca e Guilherme Vilela com Virgínia-Foto Francis Prado
O Madero realizou na semana passada, um jantar beneficente em prol da APAE. O evento faz parte das comemorações da chegada do Madero à cidade, que inaugurou seu primeiro restaurante no Shopping Uberaba no início de julho. Para participar do jantar, que teve lotação total, era preciso adquirir um convite e toda a renda obtida foi revertida 100% para a instituição.
Estiveram presentes no evento Virgínia Rafa Cecílio Resende Ferreira, presidente da APAE, Leandro Lorca, diretor de marketing do Madero, o superintendente do Shopping Uberaba, Guilherme Vilela Castro e Silva, acompanhado da mulher, Ana Cristina, e da filha, Cristiana, os diretores do Grupo JM de Comunicação, Lídia Prata e Luiz Ciabotti, o mago da decoração Alexandre Assumpção, a jornalista Joyce Ramos com o marido Douglas, e o filho Pedro Henrique, Bruna e Ricardo Resende Gonçalves com o filho Matheus;  o supervisor de Jornalismo da TV Integração, Fabiano Rodrigues; Dani Salci, blogueira convidada para ser embaixadora da marca durante o evento beneficente, entre outros. “Estamos felizes por trazer o Madero para Uberaba, a repercussão foi muito boa, tenho certeza que vai ser um sucesso. Ficamos ainda mais satisfeitos com o resultado do jantar, é uma alegria poder ajudar a APAE”, conta Leandro.
A cada inauguração o Madero realiza um evento beneficente com renda integralmente revertida para uma entidade. A ação fez parte da agenda social do Madero para 2017, que tem como meta arrecadar R$ 1 milhão até o fim do ano para instituições de todo o país. Em Minas Gerais já foram realizadas ações em Belo Horizonte, no BH Shopping, em Juiz de Fora e na Cidade Administrativa, locais onde o Madero tem restaurantes. O restaurante de Uberaba é a quarta operação no estado.

Sobre o Madero

Fundado em 2005 pelo chef Junior Durski, o Madero é uma das principais redes de restaurantes do Brasil, com dois principais modelos de negócio em operação: Steak House (casual dining) e Container (fast casual). A marca é reconhecida por produzir e servir cheeseburgers gourmet, o carro-chefe, além de carnes, massas, saladas e sobremesas – com rigoroso controle de qualidade, em um ambiente diferenciado. Atualmente, são quase 100 restaurantes espalhados por 11 estados, um no Distrito Federal e um em Miami, que juntos faturaram, em 2016, R$ 446 milhões. Para abastecer a rede, o Madero possui uma fábrica no Paraná com capacidade de produzir 2 milhões de hamburgers mês. Para 2017, seu plano de expansão prevê 40 novos restaurantes.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Madero realiza evento beneficente em prol da APAE Uberaba
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial