quarta-feira, 5 de julho de 2017

Coocacer lança 2ª edição do Concurso de Cafés e Qualidade

Depois do sucesso da primeira edição do Concurso de Cafés e Qualidade da Coocacer Araguari, a cooperativa convida a imprensa para o lançamento da segunda edição do concurso, nesta quinta-feira (6), a partir das 8h30, na sede d Cooperativa.
         A iniciativa tem como objetivo incentivar e valorizar a produção de cafés de qualidade na nossa região, proporcionando ao consumidor, através dos parceiros da premiação, a oportunidade de degustar os melhores grãos produzidos em Araguari, Indianópolis e região.
     O concurso é uma ferramenta de valorização dos cooperados que se dedicam na produção de cafés de qualidade durante anos. No ano passado, 24 amostras foram classificadas de um montante de 200 amostras realizadas, chegando a dez finalistas da última etapa do concurso que aconteceu no dia 19 de novembro, no Ópera Hall. 
        O grande vencedor da primeira edição foi o produtor Emerson Cândido Costa, que teve seu café premiado. Valter Moreira Peixoto foi o segundo colocado, seguido do produtor José Luiz Cavalaro, que ficou na terceira colocação. Os finalistas receberam, além de troféus, certificado de premiação e prêmios que chegaram a R$ 20 mil.

        Para a superintendente da cooperativa, Eliane Cristina, a segunda edição pretende dar andamento ao principal objetivo da cooperativa que é transformar o café dos cooperados em um produto cada vez mais singular, de qualidade e reconhecido.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Coocacer lança 2ª edição do Concurso de Cafés e Qualidade
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial