terça-feira, 4 de julho de 2017

CDL realiza 3º Encontro de Mulheres Empreendedoras dia 12 de julho

Evento exclusivo terá bate papo com empreendedoras de sucesso e palestra sobre o empreendedorismo prático 

            A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Uberlândia promove no dia 12 de julho, o 3° Encontro de Mulheres Empreendedoras. Será um grande evento que unirá empreendedorismo, exposição de produtos e serviços, degustação de itens, moda, bate papo, palestra e muito mais. Haverá um workshop com o objetivo de reunir empresas, promover networking e impulsionar negócios.
            O encontro, que conta com o apoio do Sebrae, acontece na CDL Convenções e Eventos, a partir das 17h. O painel de bate papo será com três empreendedoras de sucesso: a master coach e consultora de imagem Lorena Borges; a blogueira e jornalista Kelly Bastos; e a proprietária da Clauborges Hair & Make Up, Clau Borges.
            Os participantes poderão assistir ao desfile de moda realizado pelos novos designers da faculdade Esamc.
            A programação conta com a Feira de Oportunidades, que terá estandes para apresentação de marca, produtos e serviços de várias empresas.  
            Qualquer pessoa pode participar do 3° Encontro de Mulheres Empreendedoras. A entrada é a doação de 1kg de alimento não perecível. Todo mantimento arrecadado será doado a entidades filantrópicas de Uberlândia.
  
Empreendedorismo prático
Além de toda essa programação, haverá ainda a palestra com o tema “Empreendedorismo prático para o sucesso”. O workshop será ministrado por Andrea Salerno, especialista em gestão de pessoas e consultora do Sebrae nas áreas de Associativismo, Desenvolvimento Setorial, Empreendedorismo e Liderança.
            De acordo com Andrea Salerno serão abordadas a prática de comportamentos empreendedores para direcionamento de resultados e as atitudes frente os desafios da vida. Ela salienta ainda que será uma palestra bastante prática. “Vamos apresentar exemplos e depoimentos de realidades empreendedoras na vida da mulher, principalmente o conceito de empreendedorismo feminino e liderança empreendedora. Serão casos práticos dessa vivência, em sintonia com a realidade e o mundo moderno, mostrando todos os papeis que a mulher exerce na sociedade moderna”, destaca.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

CDL realiza 3º Encontro de Mulheres Empreendedoras dia 12 de julho
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial