quinta-feira, 6 de julho de 2017

Callink é reconhecida com o 1º lugar em categoria do Prêmio CIC Brasil 2017

Empresa foi vencedora com case inscrito na categoria Melhor Projeto de Integração, garantindo participação no Prêmio LATAM 2018, que contará com projetos de diversos países. 

A Callink foi a grande vencedora na categoria Melhor Projeto de Integração do Prêmio CIC Brasil 2017, recebendo o troféu ouro e garantindo o direito de participação no Prêmio LATAM 2018 em Buenos Aires, que terá projetos avaliados de empresas da Argentina, Colômbia e México. A empresa obteve o reconhecimento com o case ‘Claro’, que relatou um projeto de expansão desenvolvido para assumir 100% do volume da operação Claro Televendas, segmento residencial, que estava em outra EPS de contact center. O anúncio e entrega da premiação aconteceu na noite de ontem, 04/07, em São Paulo.
Este é o terceiro ano consecutivo em que a Callink recebe o Prêmio CIC Brasil, que foi criado em 2013 e representa a versão brasileira do Prêmio LATAM, tendo por objetivo reconhecer as melhores práticas das empresas no relacionamento com seus clientes e contribuir para melhorar e identificar a excelência nestas relações.
O diretor de operações da Callink, Marcelo Dutra, que participou do evento de premiação junto com outros colaboradores e representantes do cliente para o qual o projeto foi desenvolvido, destaca a importância deste reconhecimento. “Recebemos esta premiação nacional, em nome da Callink, com muito orgulho pela confiança dos nossos clientes da Claro Brasil e representando o trabalho de todos os envolvidos, principalmente os atendentes, liderança e time de apoio que atuou no projeto e contribuem para que a operação continue evoluindo nos resultados. Estamos felizes e cientes de que os desafios são contínuos e da responsabilidade de seguir inovando e surpreendendo sempre", destacou.
A importância desta integração e a confiança dos parceiros também foi destacada pelo diretor comercial da Callink, Luciano Silva. “Ter nosso trabalho reconhecido pelo terceiro ano consecutivo com esta premiação é a validação desta ação conjunta que desenvolvemos em busca de garantir os melhores resultados. Receber este troféu ouro e estarmos habilitados a participar novamente de uma premiação internacional aumenta a nossa responsabilidade em fazer cada vez mais e melhor. É fundamental destacar a confiança da Claro, que acreditou em nosso potencial para o desenvolvimento do trabalho narrado neste case vencedor”, ressaltou Luciano Silva.

Resumo do case ‘Claro’

Premiado na categoria ‘Melhor Projeto de Integração’, este case apresenta um projeto de expansão desenvolvido pela Callink para assumir 100% do volume da operação Claro Televendas, segmento residencial.  A realização deste projeto contou com planejamento que envolveu diversos setores voltados a garantir um processo de crescimento estrutural, com plano de contratação e formação de supervisores e líderes, seleção alinhada entre os perfis dos operadores e tutoriais com treinadores de maior expertise. O objetivo era atender e superar as expectativas de qualidade e de crescimento no volume de vendas, ao assumir 100% da operação. Antes da decisão do cliente de unificar suas vendas em um único call center que atendesse as demandas e crescimentos exigidos, a Callink possuía 30% da operação de televendas da Claro e 34% da NET.  Ao assumir 100% da operação, a Callink conseguiu um crescimento de 82% da conversão em vendas, comparando com o resultado da outra prestadora de serviço, por meio de ações com planejamento e definição de processos alinhados às expectativas do cliente, dentro dos parâmetros de qualidade da Callink.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Callink é reconhecida com o 1º lugar em categoria do Prêmio CIC Brasil 2017
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial