quinta-feira, 1 de junho de 2017

Sinduscon-TAP discute preparativos para Minascon




O Minascon, um evento unificado da construção civil e ponto de encontro entre todos os envolvidos na cadeia produtiva do segmento é cobiçado por várias cidades por movimentar a cadeia produtiva da indústria da construção, bem como os vários setores da economia da cidade, que se beneficiam ao receber profissionais de todo canto do país foi tema focal da reunião de diretoria do Sinduscon-TAP nesta quarta-feira (31/05), na Fiemg Regional Vale do Paranaíba. A 14ª edição, realizada pela Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG), com o apoio da Câmara Setorial da Industria da Construção Civil da FIEMG, Fiemg Regional Vale do Paranaíba, Sindicato da Indústria da Construção Civil do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba (Sinduscon-TAP), do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae)e outros parceiros será realizada entre os dias 11 e 13 de setembro, no Center Convention, em Uberlândia.
          O Sinduscon-TAP terá uma equipe para a captação de empresas que queiram expor suas marcas e produtos nos estandes.
         “É a primeira vez que a Minascon acontece em outra cidade. Todas as edições foram realizadas em Belo Horizonte. Esse é um momento em que teremos toda a cadeia produtiva reunida. Queremos inclusive levar para a feira equipamentos e máquinas pesadas, haja vista que a indústria também é destaque nesse evento. Nosso município tem um grande potencial e esse encontro certamente irá movimentar todo o setor. Estamos muito honrados por ter o Minascon pela primeira vez no interior do estado”, disse Pedro Spina, presidente do Sinduscon-TAP.
      A programação conta com palestras, debates, congressos e mostras sobre os principais temas atuais do segmento. O público alvo são arquitetos, engenheiros, atacadistas, lojistas, estudantes, profissionais da construção em geral, designers de interiores, decoradores, paisagistas, empreiteiros e construtores.
      Em breve toda a programação estará disponível no site www.minascon.com.br.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Sinduscon-TAP discute preparativos para Minascon
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial