quarta-feira, 21 de junho de 2017

Sara Vargas é nova presidente da Angaad

A gestora dos programas Família Acolhedora e Pontes de Amor, vinculados à associação beneficente Missão Sal da Terra, Sara Vargas, acaba de ser empossada presidente da Associação de Grupos de Apoio à Adoção (Angaad), com gestão prevista até 2019.
“Desde que conhecemos a Angaad, ganhamos uma grande família, formada por pessoas extremamente competentes e comprometidas com a promoção do direito de toda criança e adolescente a viver em uma família que seja sua, para sempre, em um lugar onde é tratada com dignidade e respeito. É uma enorme honra fazer parte deste time e ser a nova presidente desta importante entidade, que promove um movimento tão relevante de transformação social”, disse Sara Vargas.

A Angaad é uma associação civil, filantrópica, cultural e de defesa dos direitos de crianças e adolescentes, sem fins lucrativos, que congrega há 18 anos mais de 150 Grupos de Apoio à Adoção, com representatividade em todas as cinco regiões brasileiras. A entidade trabalha pela garantia do direito à convivência familiar e comunitária a toda criança e adolescente institucionalizado, dentro da perspectiva de uma nova cultura de adoção.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Sara Vargas é nova presidente da Angaad
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial