terça-feira, 20 de junho de 2017

Quadrilha Forrozarte ganha três troféus no Concurso Anarriê em Uberlândia

Forrozarte
No último fim de semana, 17 e 18 de junho, aconteceu o Concurso Anarriê, junto ao 7° Festival de Quadrilhas realizado pela ONG Ação Moradia em Uberlândia. Além das atrações juninas, a festa contou com apresentações dos grupos Os Mais Vividos do Sesc, Catira Raízes, Studio Mauro Afonso e as bandas Sem Juízo, Música em Ação e D'Corpo Inteiro.
O festival reuniu as quadrilhas Fala Uai, Forrozarte, de Uberlândia, e Segue O Fogo, de Brasília-DF, para o concurso. Cinco quesitos foram analisados pelos jurados: Melhor conjunto, coreografia, casal de noivos, marcador e figurino. E não foi apenas os grupos que concorreram, a torcida também.
Com o tema "As tradições do São João me trouxeram uma grande paixão", o grupo junino Forrozarte passou na frente e ganhou não só o prêmio de Melhor Conjunto, como também o de Melhor Coreografia e Figurino. Segundo a quadrilheira Lorraine Andrade, o grupo vinha ensaiando há nove meses com intuito de levar alegria e cultura para as pessoas. 

Forrozarte
A Forrozarte foi criada em dezembro de 2015, por meio de um grupo teatral existente na comunidade Divino Pai Eterno no Bairro Morumbi. A iniciativa partiu de alguns membros quando os mesmos foram assistir ao 5° Festival de Quadrilhas Juninas Estilizadas realizado pela Ação Moradia. Atualmente, há cerca de 40 dançarinos e 15 pessoas na equipe de apoio do grupo. "Uma palavra que resume a nossa quadrilha? Família", conta Lorraine.

Ganhadores
Melhor Coreografia: Forrozarte
Melhor Figurino: Forrozarte
Melhor Torcida: Fala Uai
Melhor Conjunto: Forrozarte
Melhor Marcador: Vinícius Ruan (Fala Uai)

Melhor Casal: Ana Luíza e Guilherme (Fala Uai)



Compartilhar

Postagens Relacionadas

Quadrilha Forrozarte ganha três troféus no Concurso Anarriê em Uberlândia
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial