terça-feira, 27 de junho de 2017

Projeto Obra Transparente será lançado nesta quinta-feira (29)

Objetivo é acompanhar evolução de 21 construções de escolas de educação infantil e fundamental em Uberlândia


      
      Nesta quinta-feira (29), às 19h, na CDL Convenções e Eventos, o Observatório Social de Uberlândia, instituído pelo G7 - formado pela Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (Aciub), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Conselho dos Veneráveis do Triângulo, Fiemg Regional Vale Paranaíba, OAB, Sindicato Rural de Uberlândia e Sociedade Médica de Uberlândia, lança o projeto “Obra Transparente. O Observatório é uma ONG que visa cobrar transparência e qualidade na aplicação dos recursos públicos e visa agir preventivamente no controle social dos gastos públicos.
            O projeto “Obra Transparente”, busca monitorar as obras de 21 escolas de educação infantil e fundamental em diversos bairros de Uberlândia. “Vamos monitorar desde a publicação do edital de licitação até a entrega da obra. Já solicitamos à Prefeitura todos os cronogramas de execução dessas obras e estamos aguardando respostas”, informa o presidente do Observatório, Vladimir Rodrigues de Queiroz.
            Segundo ele, a ONG vai contar com a ajuda dos moradores ao entorno das obras e das associações dos bairros para realizar o monitoramento. Além disso, engenheiros e gestores do projeto visitarão os locais quinzenalmente para acompanharem de perto as evoluções.
            Saiba como funciona o Observatório Social: www.osuberlandia.org.br.

Serviço:
O quê: lançamento do projeto “Obra Transparente”
Quando: 29 de junho, às 19h
Onde: CDL Convenções e Eventos – Avenida Belo Horizonte, 1290 – bairro Osvaldo Resende

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Projeto Obra Transparente será lançado nesta quinta-feira (29)
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial