sexta-feira, 23 de junho de 2017

Polícia Militar realizará Blitz Educativa

No dia Internacional de Combate às Drogas, comemorado no próximo dia 26, a Polícia Militar realizará, em parceria com o Centro Educacional Eurípedes Barsanulfo, uma Blitz Educativa com os alunos do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd). A iniciativa será desenvolvida na Rua Sete de Setembro, bairro Pacaembu, das 9h30min às 10h20min, quando serão distribuídos folhetos com dicas relacionadas ao tema.
No período da tarde, das 13h às 17h, na Praça Tubal Vilela, durante as atividades de encerramento da "Semana de Prevenção", será montado um stand do Proerd – Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência, em parceria com Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Prevenção às Drogas, Defesa Social e Defesa Civil.
As ações integram a programação da Semana de Prevenção às Drogas, desenvolvida dos dias 19 a 26, no município, em conformidade com a Lei Estadual nº 16.514 de 22 de dezembro de 2006, que institui a Semana Estadual de Prevenção às Drogas, a ser realizada anualmente no período de 19 a 26 de junho.

No campo repressivo, são realizadas operações de combate ao tráfico de drogas, cujo resultado será divulgado ao término da Semana.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Polícia Militar realizará Blitz Educativa
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial