segunda-feira, 5 de junho de 2017

Medalhas e grandes resultados dos atletas CDDU/FUTEL neste final semana

Muitas medalhas e grandes resultados das equipes CDDU/FUTEL de Atletismo, Halterofilismo e Natação no Circuito Loterias Caixa Brasil Paralímpico realizado no Centro de Treinamento Paralímpico em São Paulo neste último final de semana (1 a 4/06).
No Halterofilismo, foram 17 medalhas: 8 de OURO, 7 PRATA e 4 BRONZE. Ainda foram batidos 2 Records Brasileiros ( Amanda Sousa e Lara Lima) e 1 Record Brasileiro Júnior (Lara Lima). Os destaques desta etapa ficaram por conta de Amanda Sousa e Luciano Dantas que com suas marcas alcançaram o índice para o Campeonato Mundial de Halterofilismo em setembro. E Lara Lima, que com apenas 14 anos estabeleceu novo Record Brasileiro e Novo Record Brasileiro Júnior.  Finalizando mais 3 atletas alcançaram índice para o Campeonato Brasileiro em Outubro e agora já são 20 atletas.
Na natação, Ruiter Silva disputou 2 provas e conquistou 1 medalha de OURO nos 100m livre e 1 de PRATA nos 50m livre. Ruiter segue em busca do índice para o Campeonato Mundial e terá mais uma chance na 2° Etapa Nacional do Circuito no início de agosto.

Nosso representante no atletismo, Gustavo Nunes, que foi convidado pelo Comitê Paralímpico Brasileiro para disputar a prova dos 100m na sua classe, terminou em 4° lugar e aguarda agora a divulgação da lista de convocados para o Mundial de Jovens que deve ser divulgada em breve.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Medalhas e grandes resultados dos atletas CDDU/FUTEL neste final semana
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial