segunda-feira, 12 de junho de 2017

GS1 Brasil privilegia trabalho de jornalistas com o Prêmio Automação – Categoria Imprensa

Iniciativa da entidade reconhece trabalhos jornalísticos que abordem soluções globais de tecnologia, padronização, códigos de barras e seus benefícios para a cadeia de abastecimento 

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Automação – Categoria Imprensa, promovido pela Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil. O objetivo da entidade é prestigiar a categoria jornalística durante o XX Prêmio Automação, conferido anualmente às empresas que obtêm melhor desempenho, além daquelas que investiram em projetos inovadores de processos automatizados, seguindo os padrões tecnológicos GS1.
O Prêmio Automação – Categoria Imprensa vai privilegiar matérias e reportagens pautadas em soluções globais de tecnologia, padronização de processos e códigos de produtos, identificação de uma forma geral e seus benefícios para a cadeia de abastecimento. Este é o quinto ano em que os jornalistas serão prestigiados na solenidade anual do Prêmio Automação – criado em 1998 para recompensar os esforços de empresas e organizações na difusão do Sistema GS1.
João Carlos de Oliveira, presidente da GS1 Brasil, afirma que o Prêmio Automação – Categoria Imprensa valoriza não somente o evento anual da entidade, mas também o trabalho dos jornalistas. “É muito gratificante para nós esse relacionamento com a imprensa, uma categoria profissional que conta a nossa história a cada reportagem.”
Poderão se inscrever jornalistas cujos trabalhos tenham sido publicados em veículos impressos, jornais ou revistas, portais ou sites de empresas jornalísticas – desde que estruturadas por meio das características do web jornalismo. Vale lembrar que serão válidas as inscrições de matérias veiculadas por empresas jornalísticas sediadas no Brasil, desde que publicadas entre 1º/10/2016 e 30/08/2017.
O Regulamento e a Ficha de Inscrição do Prêmio Automação – Categoria Imprensa 2017 estão disponíveis na página  www.gs1br.org/premiacaoimprensa. O período para inscrição vai até 15/09/2017 e o material poderá ser enviado à secretaria executiva do prêmio pelos e-mails premiacaoimprensa@gs1br.org e marcelodanil@dfreire.com.br, pessoalmente ou por correio – rua Henrique Monteiro, 79 – CEP 05423-020 – São Paulo – SP; sob a inscrição PRÊMIO AUTOMAÇÃO – CATEGORIA IMPRENSA.
Será premiado um trabalho considerado vencedor pela Comissão Julgadora do Prêmio Automação – Categoria Imprensa 2017, que será formada por jornalistas, profissionais da GS1 Brasil e formadores de opinião. O prêmio será de R$ 4.000,00. A GS1 Brasil poderá conferir ainda homenagem a um trabalho jornalístico como menção honrosa.

Sobre a Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil 

A Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil, é uma organização multissetorial sem fins lucrativos que representa nacionalmente a GS1 Global. Em todo o mundo, a GS1 é responsável pelo padrão global de identificação de produtos e serviços (Código de Barras e EPC/RFID) e comunicação (EDI e GDSN) na cadeia de suprimentos. Além de estabelecer padrões de identificação de produtos e comunicação, a associação oferece serviços e soluções para as áreas de varejo, saúde, transporte e logística. A organização brasileira tem 58 mil associados. Mais informações em www.gs1br.org.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

GS1 Brasil privilegia trabalho de jornalistas com o Prêmio Automação – Categoria Imprensa
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial