terça-feira, 6 de junho de 2017

Doe de Coração: Grupo Décio lança cofrinho para ajudar o Hospital do Câncer em Uberlândia

Ação solidária vai estar em 19 estabelecimentos do Grupo na região 
Cada vez mais a sociedade e as empresas têm buscado realizar ações para ajudar o Hospital do Câncer em Uberlândia. Um dos exemplos de contribuição é a nova parceria estabelecida pelo Grupo Décio com o Grupo Luta Pela Vida, a ONG do Hospital do Câncer. Além de colaborar com o Hospital por meio do Programa Empresa Amiga da Cura o Grupo Décio lança o projeto “Doe de Coração” para arrecadar fundos para a instituição. O lançamento da ação acontece nesta quarta-feira (7), às 15h, no posto Parada Bonita, na BR-365, km 640, sentido Ituiutaba-Uberlândia. 
A iniciativa solidária consiste na colocação de 40 cofrinhos em 19 estabelecimentos do Grupo Décio, na qual os clientes poderão depositar seus trocos. Toda a quantia depositada será doada ao Hospital do Câncer em Uberlândia. O projeto estará em 15 postos de combustíveis e quatro farmácias, abrangendo Uberlândia e cidades da região, como Centralina, Capinópolis, Campina Verde, Ituiutaba, Araporã e Santa Vitória.
A iniciativa partiu do Grupo Décio, com o intuito de contribuir com o Hospital, principalmente com as novas obras de ampliação e melhorias do atendimento oferecido aos pacientes com câncer. “Para o Grupo Décio é muito importante ajudar de alguma forma uma instituição séria, como o Hospital do Câncer. Esperamos que essa ação também possa despertar o interesse de outras pessoas e empresas em ajudar. Estamos muito felizes em poder contribuir de alguma forma para o tratamento dos pacientes e já temos outras ações previstas para arrecadar mais fundos para a instituição”, afirma o gerente geral do Grupo Décio, Diego Lacerda.
Já para o presidente do Grupo Luta Pela Vida, Renato Pereira, parcerias como essa são essenciais para a continuidade e ampliação dos projetos dentro do Hospital do Câncer.  “Além de refletir a confiança no Grupo Luta Pela Vida e no Hospital do Câncer em Uberlândia, essa iniciativa solidária do Grupo Décio vai contribuir para a continuidade dos nossos projetos, que só são possíveis de serem realizados com a ajuda da sociedade. Esperamos que seja o começo de muitas outras parcerias em prol dos pacientes com câncer”, afirma Renato. 

Os cofrinhos estarão nos estabelecimentos participantes a partir do dia 8 de junho.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Doe de Coração: Grupo Décio lança cofrinho para ajudar o Hospital do Câncer em Uberlândia
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial