sexta-feira, 30 de junho de 2017

Diversão e alegria marcam festa Junina dos pacientes do Hospital do Câncer

           
      A manhã desta quinta-feira (29) no espaço Villa Bella foi marcada por muita alegria na Festa Junina feita para os pacientes do Hospital do Câncer em Uberlândia. A organização da festa ficou por conta do Núcleo de Voluntários do Grupo Luta Pela Vida, que sempre cuida de todos os detalhes da comemoração, como a escolha do local, decoração, arrecadação dos alimentos, o preparo das comidas e repertorio musical.
            Este ano a festa reuniu pacientes adultos e infantis em uma mesma celebração, que contou com muita diversão e alegria, regada a pipoca, algodão doce, canjicada, caldo, diversos bolos e doces. A comemoração também contou com o correio elegante, no qual as pessoas podiam confeccionar seus próprios recadinhos de carinho uns para os outros.
            As brincadeiras típicas da festança também não faltaram, como boca do palhaço, pescaria, pula-pula e a tradicional quadrilha foram alguma das atividades que animaram mais ainda a manhã dos pacientes.
            O Hospital do Câncer e Grupo Luta Pela Vida agradecem a todos que contribuíram de alguma forma para que fosse possível realizar a festa junina aos pacientes.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Diversão e alegria marcam festa Junina dos pacientes do Hospital do Câncer
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial