terça-feira, 6 de junho de 2017

Clipe do Circuito Junino será lançado nesta quarta-feira (7)

Nesta quarta-feira, 7 de junho, será lançado, no MGTV 1ª Edição, o clipe do Circuito Junino, um projeto da TV Integração que tem como intuito fomentar as festas juninas da área de cobertura da TV Integração. Esse ano, o Circuito Junino acontece em Araxá, Divinópolis, Juiz de Fora, Uberaba e Uberlândia. O vídeo, que foi idealizado pela equipe de Programação da emissora, traz um contexto cultural e ao mesmo tempo um convite à população para participar das festas.
A música foi composta pelas cantoras Flávia e Sarah. Além delas, o clipe conta com a participação de atores do Grupo EmCena de Teatro e das quadrilhas “Fala Uai” e “Forrozarte”.
De acordo com o diretor de programação Rafael Occhi, a produção buscou destacar elementos que caracterizam as festas juninas e promover uma ligação entre o clipe e a realidade do Circuito Junino. “Será uma surpresa especial para o telespectador neste segundo ano de Circuito Junino. Convidamos talentos da nossa região para promovermos ainda mais o projeto. As festas juninas são eventos para toda a família, de todas as classes sociais, exatamente como a TV Integração: plural e preocupada com o desenvolvimento regional. O clipe resume tudo isso, com muita alegria", disse.
Para Flávia & Sarah participar do clipe e ser a dupla criadora do jingle do Circuito Junino é uma imensa felicidade. “A letra e os arranjos fluíram de uma maneira inesperada. Pra nós foi uma felicidade enorme estar à frente da criação desse jingle – letra, produção, melodia. A TV Integração confiou na gente e o resultado foi surpreendente”, afirmou Flávia.

Circuito Junino
     O ‘Circuito Junino’ foi idealizado pela divisão de Programação da emissora e tem como intuito fomentar a cultura e a tradição local e regional, fortalecendo as festas juninas promovidas por entidades beneficentes. O projeto conta com o apoio da Rádio Cultura.
     No ano passado, o ‘Circuito Junino’ ocorreu em quatro cidades da área de cobertura da TV Integração: Araxá, Divinópolis, Juiz de Fora e Uberlândia. Ao todo foram mais de dois meses de evento e mais de 200 mil pessoas impactadas. Em 2017, Uberaba também recebe o projeto.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Clipe do Circuito Junino será lançado nesta quarta-feira (7)
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial