quinta-feira, 8 de junho de 2017

Callink apresenta novo canal de comunicação para candidatos

Para oferecer mais oportunidade de relacionamento com os candidatos empresa passará a utilizar um canal de chat por meio de seu site, ampliando a possibilidade de comunicação
A Callink encerra o mês de maio com 467 vagas preenchidas e com uma novidade que irá facilitar o contato dos interessados em participar dos processos de seleção e acompanhamento das etapas. A empresa disponibilizou o canal de chat no site http://www.callink.com.br/trabalhe-conosco em que a equipe de RH terá contato direto e online com quem busca informações sobre as vagas e processos em andamento.
Com o chat, a Callink passa a oferecer uma rede completa de canais de comunicação para agilizar o contato com interessados em trabalhar na empresa, que já oferece possibilidade de interação via e-mail, central de atendimento, Whatsapp, Telegram, Messenger, cadastro via formulário no site. Nos canais online, é possível obter informações sobre vagas abertas, agendar processos seletivos, conhecer quais são os benefícios oferecidos aos colaboradores e outras informações.
A gerente de RH, Marcela Pimenta, destaca que a Callink tem no seu DNA a busca pela excelência continua e oferecer opções multicanal para os candidatos vai de encontro com nossos valores. “Entendemos ser fundamental estarmos cada vez mais próximos do público que tem interesse em fazer parte de nossa equipe e por isso buscamos sempre ampliar as formas de acesso. Adotamos os aplicativos WhatsApp e Telegram e foi um sucesso e agora criamos este canal de chat, para quem prefere utilizar o site como ferramenta de busca de informações”, ressalta. A gerente explica, ainda, que esta opção foi acrescida devido a importância de atender o maior número de pessoas com agilidade.  “Utilizamos o chat como um dos canais de comunicação oficial da empresa, onde a vantagem é que a pessoa faz um contato sem ter que cadastrar nenhum número, sendo atendido imediatamente e tendo acesso a informações sobre vagas abertas e também processos de seleção caso já esteja participando de algum”, explica Marcela Pimenta.
A escolha por oferecer mais um canal de comunicação via internet tem relação com os interesses do principal público que participa dos processos de seleção da empresa: a Geração Y, que são pessoas com idade entre 15 e 35 anos. De acordo com pesquisa da CommScope, que ouviu mais de 4 mil pessoas da Geração Y e Baby Boomers, que são aqueles com idade entre 51 e 70 anos, em São Francisco (EUA), Londres (Inglaterra), Hong Kong (Japão) e São Paulo (Brasil), a preferência deles por canais virtuais é bem clara. O levantamento apontou que em média a Geração Y deseja gastar 28% mais por mês do que os Baby Boomers para garantir uma conectividade confiável com a internet e que 73% deles preferem consumir mídia por smartphones em vez de TV a cabo, enquanto 58% dos Baby Boomers preferem o oposto. “Esta pesquisa confirma o que nossa vivência mostra no cotidiano, que é a presença deste público cada vez mais na internet utilizando os canais de comunicação virtuais.  Esta geração trata como parte de sua identidade individual e social, como mostrou o relatório, que também apontou que no Brasil 78% dos entrevistados da Geração Y disseram não conseguir passar um dia longe dos dispositivos móveis”,  conta a gerente de RH da Callink.
A Callink é um dos principais players de Contact Center do mercado, com mais de seis mil colaboradores e processos de seleção contínuos para atender a demanda de vagas, seja para reposição assim como ampliação do quadro, que tem sido uma constante, abrindo oportunidades para o primeiro emprego e recolocação no mercado de trabalho. A empresa oferece oportunidades na área de atendimento para quem está em busca do primeiro emprego e não tem experiência ou deseja se recolocar no mercado de trabalho, além de oportunidades em setores específicos com qualificação técnica exigida. Em todas as ocasiões, a Callink desenvolve treinamentos contínuos e oportunidades de crescimento e ascensão profissional. Para se candidatar a qualquer vaga, a exigência básica é idade mínima de 18 anos e ensino médio completo, sendo que há oportunidades para todos os turnos.

Canais de relacionamento com interessados em trabalhar na Callink:
- Chat por meio do endereço: http://www.callink.com.br/trabalhe-conosco
- WhatsApp ou Telegram: (34) 98415-2771
- Telefone fixo: (34) 3228-5385
- E-mail: envio de curriculum para vagas@callink.com.br
- Redes sociais: consulta de vagas disponibilizadas e informações via mensagens diretas em suas páginas nas redes sociais:  www.facebook.com/CallinkServicosDeCallCenterLtda

- Cadastro de curriculum no site www.callink.com.br/trabalhe-conosco

- Entrega de curriculum e cadastro em dezenas de parceiros, como o Sine Uberlândia.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Callink apresenta novo canal de comunicação para candidatos
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial