quarta-feira, 14 de junho de 2017

Bruninho & Davi também se apresentam em Uberlândia

Dupla dividirá o palco com Ivete Sangalo no dia 30 de setembro. 
A cena mais emblemática de "Bruninho & Davi - Ao Vivo no Ibirapuera" está provavelmente na última das 23 músicas registradas no DVD, "Qualquer Rolê". Bruninho vai para o teclado, Davi segue na guitarra, os dois cantam e têm os vocais microfonados quase engolidos pelo público disputando altura na melodia, enquanto papel picado cai sobre a plateia em festa, em sertanejo animado pelo arrocha.
Mais que representação de consagração da dupla na cidade que mais os acolheu profissionalmente, aqueles segundos contam muito da trajetória de Bruninho e de Davi, desde a natal Campo Grande até este novo lançamento.
Quem veio primeiro para São Paulo foi Bruninho, convocado para trabalhar em estúdio com Dudu Borges, que produz o DVD. Então, chamou o parceiro Davi em Campo Grande e logo ajeitaram a dupla, que ganhou corpo na estrada acompanhando Michel Teló. Gravaram, tiveram a chancela deste e de João Bosco e Vinicius em participações em seus trabalhos e explodiram de vez, em luz própria.
Na cena citada (e em todo o registro) está explícito também o quanto a dupla se firmou na carreira. Se no primeiro registro, o que ficou gravado foi o show, neste a produção é um espetáculo à parte. Bruninho assina a direção artística com Fernando Hiro. Para isso, bebeu nos principais modelos - foi assistir Justin Timberlake e Bieber, Ed Sheehan, reviu o que mais tinha lhe marcado e a concepção de projeções e iluminação colocam o espectador emocionalmente junto à dupla.

Musicalmente a diferença do primeiro trabalho é também imensa. Não pelo sertanejo com pitadas de arrocha, onde nadam de braçada, mas pela soma de toques de pop, rock, reggae e MPB nas composições que trazem um colorido único e uma assinatura própria à obra da dupla.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Bruninho & Davi também se apresentam em Uberlândia
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial