sexta-feira, 2 de junho de 2017

Algar Telecom participa de Semana de Empreendedorismo e Inovação da UFU

A diretora de Inovação e Operação do Centro de Inovação em Negócios Digitais da Algar Telecom, Zaima Milazzo, participará no próximo dia 5 (segunda-feira) da III Semana de empreendedorismo e Inovação (SEI) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).
No evento, que é voltado para o público de empreendedores, empresários e graduandos, a executiva irá ministrar palestra sobre o tema “A revolução da Internet das Coisas: oportunidade de negócio para empreendedores”, um mercado de tecnologia que atrai cada vez mais investimentos e é a maior tendência entre as startups.
O objetivo da III Sei, que é promovida pela Consultoria e Soluções em Engenharia Química da UFU, é incentivar o empreendedorismo e mostrar que qualquer pessoa está apta a empreender.

Serviço:
Palestra “A revolução da Internet das Coisas: oportunidade de negócio para empreendedores”
Data: 05 de junho (segunda-feira)
Horário: das 19h30 às 20h30
Local: Auditório 5S (UFU – Santa Mônica)

Sobre a Algar Telecom
A Algar Telecom, empresa de telecomunicações do grupo Algar, está há mais de 60 anos no mercado com dois objetivos principais: manter um relacionamento próximo com seus clientes e oferecer serviços de alta qualidade.
A empresa oferece acesso à internet com ultravelocidade, celular de qualidade, TV por assinatura, serviços de voz, dados, internet, TI e Infra, outsourcing e vídeo. Por isso, investe constantemente, na modernização da sua rede, na governança corporativa e no desenvolvimento de canais de relacionamento diferenciados, usando aplicativos e espaços nas redes sociais, além de uma equipe de consultores especializados para projetar as melhores soluções para empresas de qualquer porte em um atendimento consultivo e exclusivo.
O alto índice de satisfação é reflexo da cultura da companhia baseada no diálogo e na criação de relacionamentos sustentáveis.
Em expansão constante, a Algar Telecom tem hoje mais de 3,6 mil associados (como são chamados os colaboradores) e está presente nas principais regiões do Brasil. São 33 mil km de fibra óptica e 11 mil km em construção, atendendo 1,3 milhão de clientes nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal. Desde 2007, a Algar Telecom é uma companhia aberta, não listada na Bolsa de Valores.

Sobre o Grupo Algar

A Algar é um grupo empreendedor, 100% brasileiro, fundado em 1930 e com atuação em todo território nacional, Argentina, Colômbia e México. No grupo, trabalham cerca de 23 mil associados, servindo quase 2 milhões de clientes com soluções em TIC, Agro, Serviço e Turismo.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Algar Telecom participa de Semana de Empreendedorismo e Inovação da UFU
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial